Ferrari F430 Spider

Troca de informação sobre carros esportivos de luxo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Abr 10, 2012 5:32 pm
Ferrari F430 Spider

Imagem

A Ferrari F430 Spider é um dos muitos carros de luxo alugados pela Lou La Vie em Miami. Nós não chegamos a alugá-la, mas tivemos a chance de testá-la e conhecer seus detalhes.

Sugerimos a leitura: Aluguel de carros de luxo em Miami com a Lou La Vie

Vamos falar um pouco dessa máquina? Ela tem motor V8 de 4.3, com 490 cavalos de potência e chega de 0 a 100km/h em apenas 4 segundos. Sua velocidade máxima é de 310km/h.

Seu preço médio no Brasil é de R$1.500.000,00.

A aceleração é incrível. Ao pisar no acelerador você sente seu corpo indo para trás à medida que o carro cruza por tudo em uma velocidade incrível. O ronco do motor é lindo. É possível usá-la no câmbio manual, através das marchas no estilo borboleta, ou no automático. São 6 marchas.

O peso da porta também nos chamou a atenção. Ela é muito pesada e faz um barulho enorme ao fechar. Mas é tudo normal, apesar de parecer que não. Ao abrir e fechar a porta o vidro se abre um pouco, para evitar que a pressão o quebre.

No total ela pesa 1.450 quilos.

Nessa Ferrari só há espaço para duas pessoas. Para ligá-la, basta pisar no freio e apertar o botão chamado Engine Start no volante. Ela é muito baixa, mas ao sentar você se sente um gigante.

Sua capota tem abertura e fechamento automáticos. Há ainda diferencial eletrônico para otimizar a tração, controle de tração e suspensão eletronicamente ajustável.

Vamos ver algumas fotos da parte de fora?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vamos ver agora algumas fotos da parte interna?

Imagem

Imagem

Imagem

O volante é lindo. Ele é parecido com o usado na Fórmula 1. Nele há o botão para ligar e desligar o carro, além de cinco ajustes, dependendo do tipo de pista.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja agora algumas fotos, em detalhe, do painel.

Imagem

Imagem

Imagem

Não dá vontade de alugar uma e dirigir? É sensacional.

Esse modelo é famoso e já apareceu em filmes, videoclipes e jogos de videogames. Há ainda versões em LEGO e Hot Wheels.

Quer alugar uma? Esses são os valores:

Valor da diária durante a semana: US$1.110.
Valor da diária durante o final de semana: US$1.499.
Valor do aluguel por uma semana: US$7.849.

Se o orçamento permite, vale a pena!

Dirija com segurança e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Abr 14, 2012 12:57 pm
Pessoal, só Gabriel mesmo para nos proporcionar essas imagens (fazer inveja pra mim que não posso andar em uma dessas) , kkk
Valeu Gabriel, vc ficou quantos dias nessa máquina?
Abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 14, 2012 1:12 pm
Foram poucas horas, pois testei também uma Lamborghini e um Maserati.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 14, 2012 5:31 pm
Po , fala um pouco da Masera.
Masera eh uma das unicas 4 marcas de carro que eu realmente admiro

Sorriso Mensagens: 19
Seg Nov 12, 2012 5:10 pm
Encontro essas beldades em Orlando?

femellao Mensagens: 3
Sáb Mar 29, 2014 6:30 pm
Boa tarde Gabriel,

Devemos reservar com antecedência carros dessas categorias?
Eu acompanho sempre a Lou La Vie pelo Facebook e sou fã da empresa. Qual a recomendação para entrar em contato com eles e solicitar o valor para uma data em Maio/14?

Tenho a intenção de ir pra Key West com algum esportivo, mas talvez pelo preço alto eu não consiga, aí terá que ser somente por um dia em Miami mesmo...
Qualquer dica será muito bem vinda para eu realizar um sonho!

Também entrei nos sites da Gotham Dream Cars e Tam4Vip falei com o Roberto.

Obrigado e abraço,

Fernando

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 29, 2014 7:55 pm
Olá femellao,

O ideal é sempre tentar reservar com antecedência para garantir o modelo desejado. Sugiro já enviar um e-mail para eles perguntando sobre a reserva.

Só conhecemos a Lou la Vie para recomendar em Miami. É a empresa mais estruturada.





Booking.com

Voltar para “Esportivos de luxo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio