Uber: a evolução que está se tornando uma decepção

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 21, 2016 6:52 pm
Hoje peguei um motorista simpático, com carro limpo e confortável, mas com um porém: cheirava a cigarro.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Set 22, 2016 8:56 am
É, acho que com as últimas notícias do Uber, vou partir para a terceira opção:


Imagem


:lol: :lol: :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 02, 2016 11:35 am
Vale a pena usar o uberPOOL? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=321&t=13984" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 10, 2016 10:52 am
Ontem fiquei puto! Peguei um Uber no GRU Airport para ir até Alphaville. Estava chovendo e o motorista, mesmo com o ar condicionado ligado, deixou o vidro dele um pouco aberto. Resultado: uma hora um carro passou ao lado, jogou água e nos molhou lá dentro.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Nov 10, 2016 3:41 pm
Caramba @GabrielDias, que mancadona do motorista. Tem uns que vacilam demais.

Também fiquei p da vida, esses dias, quando fui pegar um Uber X, pra chegar na Movida e pegar o carro que tinha alugado.

Chegou um Jeep Renegade, achei muito bom o carro, mas aí começou a decepção... o motorista tava com o banco do passageiro, onde gosto de sentar, cheio de lixo, papel velho, copo, tava uma zorra.

Entrei, aí o cara atende uma ligação de não sei quem. Enfim. Agora o que foi mais curioso é que o motorista era já um senhor, e cheio das gírias. Pô "cara", isso aê "cara" :lol:

Resultado, uma estrela pro "Tiozão descolado!" :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2016 9:23 am
E agora esse problema da tarifa dinâmica, hein? Mudaram o app e agora quase não se percebe que está com dinâmica. Está rolando boatos que os motoristas combinam de desligar o app juntos para que fiquem poucos carros disponíveis e entre a dinâmica para eles ganharem mais.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 19, 2016 9:25 am
Eu quando vou pedir um Uber, antes eu entro no app googlemaps e simulo quanto fica a tarifa.

Com relação a isso deles desligarem o app é velho, já ouço isso há muito tempo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2016 9:27 am
Por isso estou indicando o Cabify a todos:
- É o mesmo nível de serviço do Uber ou melhor.
- Tem vários cupons (já usei muitos de 100% e 50%).





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio