É mais barato viajar e comprar o iPhone 6 em Miami

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 05, 2015 10:07 pm
Mesmo com a alta do dólar as cias estrangeiras conseguem fazer boas promoções graças à queda no preço do petróleo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 05, 2015 10:43 pm
Conseguir, eles conseguem. É que podem estar tentando manter manter a margem de lucro elevada para testar elasticidade do mercado.

Como a mentalidade americana é de maior competitividade AA, United e Delta não vão ficar de braços cruzados esperando a concorrência tomar iniciativa.

Já para as brasileiras a desvalorização do real impacta em praticamente todos os seus custos, exceto mão de obra. Aí complica mais.

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 05, 2015 10:50 pm
E a mão de obra é inchada pela CLT....sinceramente, cia aérea nacional deve sofrer horrores......


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jan 06, 2015 9:57 am
Excelente a matéria! Eu desde que comecei a viajar há dois anos atrás para os Estados Unidos nunca mais comprei roupa no Brasil, nem meia e cueca kkkkk

ThiagooSales Mensagens: 3
Qui Jul 02, 2015 3:27 pm
Estou indo agora em agosto, qual o melhor lugar pra comprar o iphone 6 ? Na loja da apple é realmente o melhor preço que posso encontrar ?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 02, 2015 3:49 pm
Olá ThiagooSales,

O preço dos produtos da Apple é tabelado.

MayaraRochelle Mensagens: 9
Qua Jul 29, 2015 2:33 pm
levando em conta que o dólar sobe sempre, ainda sim, vale a pena comprar nos EUA!

Gasparotto Mensagens: 61
Qua Jul 29, 2015 3:46 pm
Em 6.jul comprei na Apple do Florida Mall:
Iphone 6 plus 64Gb - US$ 849
Ipad Mini Wifi 32Gb - US$ 349
Imposto 6,5%
Sei lá se é mais barato :mrgreen:
[]





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio