United: This reservation has been cancelled

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 12, 2015 7:43 am
Agora chegou o e-mail.

Your United reservation is canceled

We have discovered an error with a vendor's currency exchange rates that temporarily allowed customers to book reservations through the Danish version of united.com at prices that were incorrect, despite United having filed the fares properly. We have suspended sales from our Danish website until the issue is corrected.

You purchased a ticket through the Danish version of united.com during the time when the prices were incorrect. As a result, we are not able to honor your ticket at the price that you paid. We have voided your reservation and will not process your payment.

Confirmation number: XXXXX

If you would like to book your travel at the correct price, please visit united.com.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Fev 12, 2015 7:54 am
Esse e-mail deles foi praticamente uma acusação de quem comprou esses bilhetes de terem sido desonestos comprando com uma tarifa errada...

GFraiser Mensagens: 54
Qui Fev 12, 2015 8:22 am
A United invocou o seguinte princípio, "no one alleging his own turpitude is to be heard" - A ninguém é dado alegar a própria torpeza em seu proveito.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Fev 12, 2015 8:11 pm
A guerra ainda não está completamente perdida :D
Fox news: .@USDOT tells us decision on whether @united must honor those ultra-low fares will be based on your complaints here: http://www.dot.gov/airconsumer/file-consumer-complaint" onclick="window.open(this.href);return false;

bizRG Mensagens: 444
Sex Fev 13, 2015 9:24 am
Espero que o cliente sai ganhando. Para United é melhor honrar os bilhetes do que ficar com a imagem negativa na imprensa do seu principal mercado.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Fev 14, 2015 1:55 am
Foi um erro? Provavelmente. E digo isso porque já tive muitas tarifas malucas honradas e nunca fiquei sabendo se era erro ou promoção.

A United toma uma decisão unilateral de cancelar as reservas em virtude um erro que ela cometeu.

E quando o erro é nosso? Quanto nos custa remarcar uma passagem? Não temos que arcar com nosso erro?

Se o sistema de um supermercado tem um sistema bugado e começa a vender produtos caros por R$1,00 eles irão posteriormente a casa de cada comprador tomar os produtos de volta?





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio