Your United reservation is canceled
We have discovered an error with a vendor's currency exchange rates that temporarily allowed customers to book reservations through the Danish version of united.com at prices that were incorrect, despite United having filed the fares properly. We have suspended sales from our Danish website until the issue is corrected.
You purchased a ticket through the Danish version of united.com during the time when the prices were incorrect. As a result, we are not able to honor your ticket at the price that you paid. We have voided your reservation and will not process your payment.
Confirmation number: XXXXX
If you would like to book your travel at the correct price, please visit united.com.
United: This reservation has been cancelled
- GabrielDias Mensagens: 41746
Agora chegou o e-mail.
- AndreReis Mensagens: 161
Esse e-mail deles foi praticamente uma acusação de quem comprou esses bilhetes de terem sido desonestos comprando com uma tarifa errada...
- GabrielDias Mensagens: 41746
Pois é, não ficaram contentes.
- GFraiser Mensagens: 54
A United invocou o seguinte princípio, "no one alleging his own turpitude is to be heard" - A ninguém é dado alegar a própria torpeza em seu proveito.
- ironfire Mensagens: 2186
A guerra ainda não está completamente perdida
Fox news: .@USDOT tells us decision on whether @united must honor those ultra-low fares will be based on your complaints here: http://www.dot.gov/airconsumer/file-consumer-complaint" onclick="window.open(this.href);return false;
Fox news: .@USDOT tells us decision on whether @united must honor those ultra-low fares will be based on your complaints here: http://www.dot.gov/airconsumer/file-consumer-complaint" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41746
Será? Não levo fé.
- ironfire Mensagens: 2186
pointsguy acabou de dar entrevista na fox
http://video.foxbusiness.com/v/4049235556001/united-airlines-offered-first-class-tickets-for-50/?#sp=show-clips" onclick="window.open(this.href);return false;
http://video.foxbusiness.com/v/4049235556001/united-airlines-offered-first-class-tickets-for-50/?#sp=show-clips" onclick="window.open(this.href);return false;
- bizRG Mensagens: 444
Espero que o cliente sai ganhando. Para United é melhor honrar os bilhetes do que ficar com a imagem negativa na imprensa do seu principal mercado.
- Fabio Mensagens: 8900
Foi um erro? Provavelmente. E digo isso porque já tive muitas tarifas malucas honradas e nunca fiquei sabendo se era erro ou promoção.
A United toma uma decisão unilateral de cancelar as reservas em virtude um erro que ela cometeu.
E quando o erro é nosso? Quanto nos custa remarcar uma passagem? Não temos que arcar com nosso erro?
Se o sistema de um supermercado tem um sistema bugado e começa a vender produtos caros por R$1,00 eles irão posteriormente a casa de cada comprador tomar os produtos de volta?
A United toma uma decisão unilateral de cancelar as reservas em virtude um erro que ela cometeu.
E quando o erro é nosso? Quanto nos custa remarcar uma passagem? Não temos que arcar com nosso erro?
Se o sistema de um supermercado tem um sistema bugado e começa a vender produtos caros por R$1,00 eles irão posteriormente a casa de cada comprador tomar os produtos de volta?
Booking.com
Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes