TAM Fidelidade: Um mundo de parabéns para você

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 18, 2015 12:17 pm
Recentemente, fiz aniversário e recebi vários e-mails me parabenizando, muitos deles de empresas onde tenho cadastro e o sistema automaticamente envia os parabéns ao cliente. A maioria deles são sem graça e deletados rapidamente.

Um dos e-mails era do TAM Fidelidade, com um vídeo. Por curiosidade cliquei e fui surpreendido. Na verdade são vários vídeos, que você escolhe clicando na bandeira do país desejado.

Você ouvirá um Parabéns Pra Você na língua do país escolhido, com um cartão postal ao fundo. No final, há o desejo de parabéns em português.

Primeiro cliquei nos Estados Unidos.

[html]

[/html]

Depois cliquei no Brasil. O vídeo é bom, mas o sotaque paulista com o Rio de Janeiro ao fundo não caiu tão bem.

[html]

[/html]

Tem vários vídeos legais, que você pode ver aqui: http://fdv.im/ParabensTAM

Parabéns, TAM. Ficou muito legal!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

carloschaves Mensagens: 286
Qua Fev 18, 2015 1:53 pm
Bacana a mensagem, gostei.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 18, 2015 4:33 pm
Legal! Pequenos detalhes que fazem a diferença!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Fev 19, 2015 7:59 am
Com um pouco de criatividade ainda é possível sair do lugar comum. Muito boa a ideia.

Aproveitando, parabéns Gabriel.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Fev 19, 2015 8:13 am
Muito bacana a ideia... daqui um tempo vão fazer igual a Coca nas latinhas e gravar com o nome de várias pessoas que acabarão recebendo uma mensagem ainda mais "personalizada"... gostei do vídeo!

Ah! E parabéns Gabriel (mesmo que atrasado rs!)... sem toda a pompa do vídeo mas com o mesmo desejo de felicidades :D

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Fev 26, 2015 12:05 am
Legal a ideia da TAM, essas coisas acabam fazendo a diferença! Bem atrasado, mas parabéns, Gabriel! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio