Experiências únicas com os animais na África do Sul

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 15, 2015 9:19 am
Sim, é verdade. Infelizmente tinha muita coisa no meu roteiro, então não deu para fazer tudo. Na próxima sem dúvida farei!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 15, 2015 10:02 am
Que máximo, adoro esse contato com os animais e vida selvagem! Sonho em fazer um safári!
Obviamente procuro sempre por locais e empresas que possuem a conscientização e respeito aos animais.

Meu medo de fazer um passeio desse é querer levar um elefante na mala para o Brasil! ahhahahha

CarlaAraujo20546 Mensagens: 8
Qua Jul 15, 2015 11:34 am
hahaha...isso é fato Juliana!!

Mas você citou uma coisa muito importante que é a seriedade das empresas que trabalham este tipo de passeio. Descobri algumas realidades muito cruéis e outras bastante sustentáveis. Eu recomendo que sempre você pesquise sobre a empresa e como ela maneja os animais, mesmo aquelas que são top em avaliações em sites como o tripadvisor.

Estou relatando minha viagem em meu blog e tenho procurado abordar um pouco do que observei em relação a reputação e a forma como alguns lugares lidam com animais.

Por exemplo, existem passeios e passeios de elefantes. Uma amiga que foi a índia voltou muito frustrada após um passeio no lombo do elefante, pois percebeu maus-tratos evidentes. Já eu voltei bem feliz do meu passeio de elefante no santuário que visitei em Hazyview na África do Sul, pois todos eram animais resgatados, treinados, bem cuidados. Além disso, os animais não saem com gente em seus lombos de hora em hora. Há todo um cuidado e evitação de excessos.

Abs,
Carla

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Set 27, 2015 1:35 pm
Mto irada essas experiencias.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio