As sucatas voadoras da American Airlines

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 16, 2016 6:16 pm
Sinceramente com a TAM e a Azul voando para o USA com aviões novos e qualidade de serviço de bordo, com a Copa ofertando vôos com pausa gratuita no Panamá ainda vale a pena viajar de AA, Delta ou United?

Só se for pelo preço não é?

Daí não resta a eles outra alternativa a não ser baixar a qualidade do produto para ter "preços competitivos"?

Não sei como eles raciocinam marcado mas por certo não é pela livre concorrência.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Jan 16, 2016 6:29 pm
Fiz o voo 203 da AA, POA-MIA e na volta MIA-CWB-POA. O avião é uma sucata e vive dando problema. Já perdi as contas de quantas vezes o voo foi cancelado. Complicado. Eu ainda investia na AA porcausa do AAdvantage, que foi arruinado. Agora, abandonei de vez. Voltei a preferir a TAM, que tem preços bons, sempre fui bem atendido e teve mudanças muito boas no Fidelidade. Espero não me arrepender.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Abr 21, 2016 9:37 am
Pelo menos os voos de SP tem sido com aeronaves novas. Fiz recentemente DFW e MIA.
Varios trechos internos ja estao usando 737s novos tb.

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Abr 21, 2016 3:35 pm
Eu prefiro as sucatas voadoras porque os assentos são mais largos. Entretenimento eu me garanto com meu kindle.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 21, 2016 3:58 pm
AA tem cancelados voos. Cada vez menos acreditando no Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 05, 2016 1:44 pm
Vendo meu voo 904 de setembro consta o 777 antigo. Complicado...

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Jun 06, 2016 7:30 am
Acabo de voltar da Suécia, como minha passagem foi pelo Promobug da AA (US$ 200 com taxas), parei em Miami na ida e volta.

Na ida, via SP, um 777, mas não dos melhores.
Na volta, MIA - Confins, um 767 simplesmente tenebroso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 06, 2016 9:00 am
Então é fato! As sucatas voltaram! Nunca voei com a AA por isso falo pelo que vocês informam e pelo visto vale.maos a pena voar TAM ou Copa

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 06, 2016 9:17 am
Se o 777 não é dos melhores é uma das sucatas voadoras. O 767 então realmente é tenebroso, inclusive sem entretenimento individual.

tbrondani Mensagens: 338
Qua Jun 15, 2016 7:24 pm
Já peguei boas aeronaves da AA saindo de São Paulo, porém este ano fiz alguns voos medonhos com eles.

Em janeiro peguei o medonho 767 que fazia a finada rota Porto Alegre - Miami. Felizmente tenho acesso à Main Cabin Extra que deixa a classe econômica bem mais confortável, mas é um avião caquético. Sem qualquer forma de entretenimento.
Ainda bem que, por mudança de horários da AA, a partir de Miami eles me realocaram em voos da Qatar até o meu destino final em Bangkok.

Depois em abril peguei um 777 saindo do Rio pra Miami em classe executiva. Não gostei. Assento velho e pouco confortável. Depois peguei de first um voo interno Miami - New York e o avião era muito bom, inclusive o assento bem melhor do que do trecho internacional. E peguei New York - Dublin num 757... igualmente muito ruim. Na volta peguei esse 757 na econômica, se não me engano era 1 corredor só na configuração 3-3.

Por fim peguei um voo New York - Guarulhos no 777 e era um avião bom.

Não restam dúvidas, os melhores aviões passam por Guarulhos.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio