As sucatas voadoras da American Airlines

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
JLito2015 Mensagens: 282
Qua Set 07, 2016 10:42 pm
Nem quero me lembrar como era (é) o assento da Main Cabin.

JLito2015 Mensagens: 282
Qua Set 07, 2016 10:48 pm
Achei que você voaria de econômica hoje.

Boa viagem.

Avatar do usuário
abreuandre Mensagens: 12
Ter Set 13, 2016 12:26 pm
Estou lendo este tópico pela primeira vez e bateu até uma depressão hahaha

Vou voar amanhã num Airbus A319 pelo que pesquisei aqui, ficarei 5 horas num voo Manaus-Miami.

O voo é de madrugada sendo que nunca durmo nestes voos. Compartilho da ideia que um outro colega falou aí, não tem avião que substitua nossa cama quentinha!

Estou preparando meus podcasts e minhas músicas caso o entretenimento de bordo não exista!

Viajo pela AA desde 2013 e nunca senti nenhum glamour de uma companhia premium, sempre achei tudo meia boca, mas como fico pouco tempo dentro do avião e muitas vezes a passagem é a mais barata, acabo comprando com eles mesmo.

No passado já viajei de Varig para os EUA e foi incrível, mas era moleque também, então não conta hehe

--
André Abreu
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 09, 2016 9:28 am
De que adianta divulgar a Business Suite e ter um atendimento medíocre, American Airlines? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=14120" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 09, 2016 9:38 am
Vou pegar o sucatão 757-200 em janeiro.

É o tipo de coisa que a gente tolera para poder viajar. ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 09, 2016 9:47 am
Às vezes precisamos nos render ao voo direto, né?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 09, 2016 10:12 am
Com certeza. Só precisar entrar e sair do avião 1 vez já compensa os comissários ranzinzas e muitos outros problemas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 13, 2017 1:15 pm
O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, durante palestra em Dublin, rotulou as comissárias de bordo norte-americanas como “avós”. "A média de idade da equipe de bordo de nossas aeronaves é de apenas 26 anos, então não há a necessidade de você viajar naquelas porcarias de companhias dos Estados Unidos", atacou o mandatário, com um ligeiro sorriso no rosto, e arrancando risos da audiência.

Ele concorda comigo!

JohnNissin Mensagens: 80
Ter Dez 26, 2017 2:34 pm
Olá Foristas!

Relatos de 2017?





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio