As sucatas voadoras da American Airlines

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 12, 2016 1:16 pm
Comprei BSB-MIA pela AA, que será em um 757. É uma viagem que dura 7h55min (7h35min na volta).

Se fizesse questão de ir de 777, teria que comprar com conexão em GRU ou GIG. Estava até um pouco mais barato ir via GRU, coisa de R$ 200 por pessoa, mas a viagem de ida passaria a durar 11h55 (e 13h30 na volta) em vez das 7h55 (e 7h35 na volta) do voo direto. Nem pensei duas vezes, comprei o voo direto.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 12, 2016 1:25 pm
Pois é @baran aí o modelo da aeronave cai mesmo ficando para segundo, terceiro ou quarto plano!

RafaMel Mensagens: 551
Sex Ago 12, 2016 3:17 pm
baran,

Fiz esse vôo ano retrasado e é de boa, se conseguir ir na Main Cabin Extra então fica bom demais... E como o vôo é de madrugada dá pra dormir e só acordar quando tiver chegando!

Fora essa questão do tempo que se ganha pra curtir mais o destino!

Encararia novamente sem nem pensar duas vezes!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 12, 2016 4:55 pm
Por quê vocês não gostam de voar? Voar é tão gostoso! Eu me divirto nas conexões. Exploro os aeroportos, relaxo nas salas vips e se tiver tempo ainda saio para passear na cidade. :D

Eu diria que a configuração interna sim é mais importante que o modelo de aeronave.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Ago 12, 2016 5:05 pm
Fabio eu adoro voar, mas...
Pense em um passageiro sem acesso a sala vip e viajando de econômica.
Tem que chegar 2 horas antes no aeroporto, por exemplo de Belém, que não tem sala VIP e o ar condicionado está quebrado faz meses.
Não acho nada divertido fazer conexões na maioria dos aeroportos do Brasil, ao contrário é uma tortura, pela falta de infraestrutura e comodidades.
Entra-se em um avião da TAM ou da GOL super apertado e se encara três horas e vinte minutos de voo, se houver escala se leva quase cinco horas.
Chega-se em SP no terminal 2 e na maioria das vezes se tem que ir ao terminal 3.
Aguarda-se em SP de quatro a seis horas, depende do voo, por exemplo, a Miami.
Se vai espremido na classe econômica em voo internacional.
Se perde quase um dia inteiro, se deslocando, em aeroportos e em voos.
Além disso, se chega no destino arrebentado de cansado.
Imagina ainda, viajando com crianças ou idosos?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 12, 2016 5:06 pm
@Fabio o problema muitas vezes é onde ocorre a conexão. Ni meu caso é em Salvador. O que há para explorar naquele aeroporto? Kkkkkk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 12, 2016 5:09 pm
Pegando voo direto que sai de BSB eu tenho direito à melhor sala VIP do mundo: a minha casa! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 12, 2016 5:09 pm
Quem voa pelo GRU Airport pode aproveitar para conhecer o ótimo T3, escolher um restaurante com preço acessível, como Ráscal e Olive Garden, e depois embarcar. Mesmo sem ter acesso às salas vips, aposto que a experiência será muito melhor.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 12, 2016 5:17 pm
Zardox, eu juro que gosto de tudo isso! Mesmo quando viajo de econômica. Já para conseguir acesso às salas vip, basta seguir as dicas do Falando de viagem! :D

Baran, na minha casa não tem Champgne grátis e ilimitada, massagem e nem banho de ofurô.

LMBJR, nesse caso eu evito conexões de 3 horas e tento uma de 12 para passear na cidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 12, 2016 5:28 pm
Digamos que Salvador não tem mais novidades para mim @Fabio kkkkkkk!

No meu caso tenho preferido escala em BSB ou em GRU e usar as salas VIP. Tem sido o único remédio e isso tem me permitido voar em configurações melhores também. Mas só faço isso por ter alta flexibilidade de datas para viagens e ter de voar por escalas senão provavelmente voaria diretamente para o destino.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio