Uber: a evolução que está se tornando uma decepção

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Dez 19, 2016 9:29 am
Baixei o app do Cabify, mas não sei se já está rodando aqui em Brasília.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 19, 2016 9:29 am
Gabriel, o Cabify hoje é o Uber do passado, para ele ficar igual ao Uber vai ser uma questão de tempo, infelizmente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2016 9:32 am
Sim, mas a gente precisa fazer a nossa parte, né? Tem outros apps aqui no Rio de Janeiro, mas ainda não usei por serem irrelevantes pelo que pesquisei.

O WillGo está há 1 ano prometendo o app para iOS e nada.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 19, 2016 10:25 am
Willgo tem App pra iPhone mas é tão tosco esse serviço... Cobrar pro motorista entrar na plataforma... Deve ter 10 motoristas no RJ.. Nem perco meu tempo usando...

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2016 10:27 am
Ah entraram na App Store? Eles são tão bons que nunca enviaram um comunicado para mim.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Dez 19, 2016 10:37 am
Tenho dado preferência para o Cabify aqui em BH, mas o problema é que são poucos carros por enquanto.

Quando fico trabalhando até tarde não tem problema, pois deixo buscando um carro e só vou embora quando acho. Mas se estou com pressa fica bem complicado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2016 10:57 am
Aqui no Rio o Cabify comigo está bem tranquilo. Sábado pedi no porto, pois desembarcava de um navio, estava chovendo e o carro chegou em 5 minutos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 04, 2017 8:22 am
VAH | Quem está mais barato: Uber, Cabify, 99 Táxi ou Easy Táxi? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=321&t=14300" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 24, 2017 11:23 am
Cabify oferece viagens gratuitas nesta quinta-feira:

Desconto de 100% é válido para o Rio de Janeiro, além de São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Se você precisava de uma boa desculpa para sair de casa no meio da semana ou emendar o happy hour depois do trabalho, a Cabify te dá uma mão. Nessa quinta-feira, 26, a plataforma de transportes irá oferecer 100% de desconto para até três viagens solicitadas e finalizadas entre 8h00 e 21h59. A oferta é válida para todos os clientes (novos e antigos) do Rio de Janeiro, e também para as cidades de São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte e tem valor máximo de desconto de R$ 20,00 por corrida. Para aproveitar, basta inserir na área “Promoções” do app o código CABIFYDAY.

BrunaG Mensagens: 32
Ter Jan 24, 2017 2:56 pm
Na maioria das vezes eu prefiro pegar táxi. Já peguei muito motorista de Uber que não fazia a menor ideia de como chegar nos lugares, e como eu ando muito de metrô, às vezes também não sei qual o melhor caminho de carro, onde tem menos engarrafamento. Outra, a tarifa dinâmica acaba com a vantagem financeira: outro dia, no meio da chuva, abri o Uber e vi que o preço da corrida era de três vezes o que eu pago de táxi na bandeira 2! O táxi pode ser mais caro, mas na minha experiência tem sido mais garantido.

Agora, eu sempre tive uma experiência geralmente boa com táxis, raros foram os casos ruins. Conheço pessoas que são o oposto; sempre se ferram com táxis e adoram o Uber. Acho que vai muito da percepção pessoal, e também, claro, de onde a pessoa anda. Uber no subúrbio do Rio à noite não é Uber em Copacabana. Experimenta pegar um Uber pra ir no meio da zona oeste do Rio de Janeiro: os caras ficam perdidinhos.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio