Chip americano para viagem

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
LucasJacobus Mensagens: 176
Qua Jul 20, 2016 11:03 am
bftandrade,

Esse plano é excelente. Dados ilimitados. Só não faz ligação internacional.

O perrengue é quando vamos para vários países na Europa.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jul 24, 2016 1:30 pm
Existe sempre vários perfis, podemos comparar com estacionamento, tem quem prefira perder tempo procurando vaga e tem quem prefira pagar um pouco a mais e não se preocupar com isso.

Easysim4u é nota 10 no quesito custo-benefício!!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 24, 2016 3:54 pm
Acho que vou usar em minha próxima viagem. Ficarei online pela 1ª vez.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 24, 2016 5:20 pm
Depois da primeira vez é difícil viver off-line. Cuidado!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 24, 2016 5:54 pm
Acho que foi por isso que nunca comprei esses chips!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 05, 2017 11:22 am
COMUNNICADO SOBRE UPDATE NA REDE DA T-MOBILE NOS ESTADOS UNIDOS.

Essa semana recebemos a informação que a T-Mobile, em prol de melhoria em seus serviços está atualizando sua rede. O impacto disso se reflete em alguns modelos de telefone não mais navegarem em 4G nos EUA por não terem as bandas de LTE disponíveis. Para ter internet em 4G LTE nos EUA, seu aparelho precisa possuir pelo menos uma dessas 3 bandas de 4G LTE: Banda II, Banda IV ou Banda 12. Você pode fazer essa busca com o modelo de seu telefone no Google, apenas digitante o modelo dele ou o IMEI e escrevendo Banda 4G LTE. O Google dará a resposta de quais bandas seu telefone suporta.

Consulte o modelo de seu telefone nesse link para saber a compatibilidade com a rede: http://validaraparelho.easysim4u.com/promo/validar-aparelho" onclick="window.open(this.href);return false;

JohnNissin Mensagens: 80
Ter Dez 26, 2017 10:25 am
Alguém usou o serviço da Easysim nos últimos meses?

Tem um caminhão de reclamação no ReclameAqui...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 26, 2017 10:29 am
Reclamação do que? De velocidade, considero impossível. É muito rápido nos EUA! Usei há 2 semanas na Flórida, sempre em LTE.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Ter Dez 26, 2017 10:36 am
Sempre uso esse chip nas minhas viagens para os EUA. Mas, como eles anunciam que funcionam em vários países, ativei também para viajar para a Itália, alguns meses atrás.
O funcionamento foi sofrível! Apesar de aparecer rede 4G, ou 3G, a velocidade parecia estar em 2G ou 1G! Muito lento! No site Eles até avisam que pode não funcionar em 4G, mas pensei que não seria assim na Itália... Tive que comprar CHIP local.
Mas nos EUA e Canadá sempre funcionaram em LTE/4G. E muito rápido!

JohnNissin Mensagens: 80
Ter Dez 26, 2017 10:47 am
Maior parte das reclamações é na Europa, os clientes informam que não conseguem navegar e acabam comprando um chip local.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio