Chip americano para viagem

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
yureco Mensagens: 2490
Seg Jul 18, 2016 10:51 am
Não precisei usar chip em Lima, no Peru, pois existem ótimo wifi público nas ruas do bairro de Miraflores. Já nos EUA, é indispensável o uso do chip sim.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 18, 2016 11:12 am
Hhahaha joaomello eu sempre recomendo para os amigos sim! Mas algumas pessoas são enroladas, esquecidas etc e ai ja viu neh!?!
Mas em uma ocasião lá, estava "apresentando" a EasySim e juntaram umas 30 pessoas que se adoraram!

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jul 18, 2016 11:17 am
Ah sim, legal Juliana! Já usei uma vez e gostei. Foi bem rápido. O que me incomodou foi o fato de., em ligação para o Brasil, ter que ligar pra um número deles, pra depois pro que queremos. Ou seja, não da pra pegar o número da agenda e ligar. Poderia ser algo a ser consertado por eles, fica a dica.

Se alguém souber de mais algum chip além da easysim que possa usar em mais de um país, poste aqui, por favor!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 18, 2016 11:21 am
Explica isso ai melhor.
Na hora de ligar para um celular do Brasil você precisa ligar para um número deles, e depois eles fazem o encaminhamento da ligação? Isso funciona para celular e fixo ou só para celular?

Vc direto na T-Mobile paga U$15.00 e pode ligar ilimitado para números fixos do Brasil e de outros paises direto pelo celular sem precisar fazer essa "gambiarra".

Qual a praticidade nisso????????? Deus é mais.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 18, 2016 11:28 am
Nunca usei para fazer ligações, nem mesmo nos USA!
Uso só internet e quando preciso ligo pelo WhatsApp! rs

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jul 18, 2016 12:20 pm
Bigshot, eu me recordo de ter ligado pra fixo, celular não estou lembrado. É desse jeito mesmo. Bigshot, to avaliando o que você falou aqui e me parece realmente ser mais vantajoso comprar o kit, receber em casa e ativar pela internet. E la vai colocando os planos. Na verdade deve ser isso que a easysim nos cobra pra fazer hhahaahaha.

Juliana, é lindo ligar por whats quando a pessoa aqui está no wifi. Se estiver no 3G/4G dela é uma bosta. Isso se a pessoa te atender, porque eu não atendo ninguém no whats quando estou na rua para gastar meus dados. Hahahaah. Fora que as vezes preciso ligar pra fixo, ai não tem escapatória.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 18, 2016 12:43 pm
A Grande vantagem é que lá no EUA, funciona VoLTE, voice over LTE, "evolução do 4G", coisa que aqui no Brasil a gente ainda não tem por conta das tvs analógicas que estão sendo desligadas.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jul 18, 2016 1:44 pm
Entendi

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
daniventura Mensagens: 47
Ter Jul 19, 2016 7:24 am
Que bom, ter um chip e acesso à internet a mão e sempre útil. Mesmo para aqueles que querem ficar off-line por um tempo tendo internet na rua pode salvar algumas situações como estar perdido, precisar chamar um táxi, precisar encontrar algo no caminho para comer ou até mesmo verificar as cotações do dia.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jul 19, 2016 8:41 am
Tentei ficar sem chip uma vez e foi horrível, nunca mais.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio