De que adianta divulgar a Business Suite e ter um atendimento medíocre, American Airlines?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Nov 09, 2016 1:02 pm
Se eu pago uma Business e isso acontece realmente ficaria revoltada!

Fico pensando o que será que está acontecendo com a AA? Por que pararam no tempo? Cadê os executivos da empresa?

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Nov 09, 2016 4:19 pm
Putz!

Logo agora que já comprei AA, Miami x Las Vegas, First?

A aeronave é um 737-800. Então esse "First" está mais para "Business"...

E Gabriel, vou experimentar a United First, num voo de Las Vegas x Orlando, com escala em Denver. Depois te conto como foi...

A aeronave da United vai ser um Airbus A319 e um 737-900.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 09, 2016 6:39 pm
Já voei muito na First da AA com upgrade gratuito pelo AAdvantage. É bem fraco. E se pegar aeronave velha pior ainda.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Nov 10, 2016 1:47 am
Realmente muitos comissários da AA atendem porcamente os passageiros. Normalmente os comissários mais gentis são brasileiros, por incrível que pareça.

Mas em voos domestico o atendimento melhora um pouquinho.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Nov 10, 2016 6:57 am
Concordo com o Zardox. Primeiro detonaram o AAdvantage, que foi eleito não sei quantas vezes o melhor programa fidelidade do mundo, agora, estão levando isso pros aviões.

Isso sem contar a queda brutal nos lucros que eles tiveram no 3 trimestre. Não acho que a troca dos altos membros da cia. tenha sido algo bom e acho que a queda nos lucros acaba sendo relacionada com a piora do programa de fidelidade, que visava justamente o oposto.

Enfim, a verdade é que não tem como comparar o serviço deles (ou de quase nenhuma outra) com as cias. arábes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 10, 2016 7:10 am
Ale...
No caso da AA, eu já me dava por satisfeito se eles tivesse um serviço comparável, pelo menos, com as cias. europeias.. não dá para comparar com as árabes, porque nunca os americanos terão um serviço neste nível...
Isto é uma questão cultural deles... americano não é um povo muito refinado....(claro que existem exceções em tudo na vida)..
Não é difícil para uma cia. aérea servir um nível de refeições decente à bordo, até porque não é a cia. que prepara, o que ela faz é escolher de alguma empresa de catering..
Já a equipe de bordo, isso sim, eles poderiam melhorar bem mesmo..
Mas, é como o Gabriel falou: faixa etária das equipes é alta... eles já devem estar de saco cheio de tanto que a AA muda (não nos esqueçamos que as cias. aéreas vão de fundindo umas às outras... então, procedimentos são modificados..)
Eles poderiam ir mudando aos poucos as equipes...colocando gente nova...
Podiam até aproveitar a eleição do Trump para contratar um monte de indianas(os) ou mexicanas(os) para comissários de bordo....seria legal... para relaxar a gente faria uma ioga, e assim que o avião pousasse nós comemoraríamos com uma "ooooooooola...." :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 10, 2016 8:23 am
O serviço de bordo da AA é uma porcaria porque americano só sabe comer porcaria. Devora sozinho um pote inteiro de sorvete assistindo TV e chama isso de jantar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 10, 2016 8:50 am
baran...
Se for um pote de Tablito eu até concordo com os ianques....

Retiro o que eu disse: fui ver a composição do Tablito (um picolé) e fiquei chocado com a quantidade de gorduras totais e saturadas...
Não como mais um pote inteiro.. só metade...., ou seja, é uma refeição leve :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 10, 2016 8:52 am
Pouco importa a quantidade de gordura saturada, aquilo é uma bomba de açúcar!





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio