De que adianta divulgar a Business Suite e ter um atendimento medíocre, American Airlines?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 10, 2016 9:24 am
Além do açucar, temos sim que tomar cuidado com as gorduras ingeridas... em princípio o corpo precisa de um nível de gordura... mas num único picolé de Tablito, vc consume 39% na ND de gorduras totais e 45% ND de gordura saturada...
É muita coisa para um único picolé..

Num sabia que americano tinha o hábito de comer sorvete como janta... pensei que eles comiam outras besteiras..
Eu não me dou muito bem com doces, porque eles me dão vontade de comer coisas salgadas... por isso eu raramente como sobremesa...
Consumo doces de forma isolada... e não muito...porque não me mata a fome, mas dá mais fome.... :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 10, 2016 9:31 am
Não vou me aprofundar nisso pois foge do assunto do tópico (e do fórum), mas há muito já se sabe que gorduras saturadas não são nocivas como se pensava. Um picolé desses tem 17g de gordura saturada, eu devo comer isso no café da manhã.

Nem todo americano come sorvete no jantar, óbvio, mas esse hábito existe, assim como comer sozinho um pacote tamanho família de Doritos.

Nos EUA existem ótimos restaurantes e comida de qualidade abundante, para quem quiser cozinhar em casa, mas os americanos não parecem dar muito valor a isso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 10, 2016 10:10 am
baran...
Vc matou a charada...
As cias. áreas americanas servem aquele "troço" a bordo para não terem problemas com seus comissários...
Já pensou como o comissário ia se sentir comendo Doritos/Sorvete do Walmart em casa e servindo torradas/blinis com caviar e Häagen Dazs ???
Era capaz até deles cuspirem na nossa comida.... :lol: :lol:

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Nov 11, 2016 2:36 pm
Se a AA se iguala-se com a pior das europeias já seria um baita upgrade.

JLito2015 Mensagens: 282
Sáb Nov 12, 2016 12:42 am
Bem, acho que sou uma das pouquíssimas pessoas no mundo a não ter nenhuma reclamação em relação ao atendimento em vôos da American Airlines. Até hoje, em todos os vôos que fiz, eles cumpriram o esperado. Tirando um cancelamento que tive em um vôo para Nova Iorque e a grosseria de um comissário brasileiro com meu pai, nunca passei por uma situação de grande insatisfação (ou raiva) voando de AA.

Engraçado é que depois da fusão(aquisição) com a USAirways muito se falou em New American. Além da pintura dos aviões, o serviço de bordo, o interior das aeronaves e sistema de entretenimento iriam mudar. No entanto, parece que o atendimento a bordo não mudou muito.

Sobre comissários brasileiros em empresas estrangeiras eu já percebi o tom de superioridade e deboche deles por diversas vezes. Realmente eles devem se sentir "seres superiores" por residirem no exterior e trabalharem para uma empresa internacional. Isso até não me surpreende porque já vi (e ouvi) muitos brasileiros que moram fora querendo pagar de superiores em relação a nós que vivemos aqui. Como se morar fora fosse prova de que você vale alguma coisa...

Sobre a comida a bordo, isso é uma decisão da cia.aérea que a empresa de catering segue. É a empresa que desenvolve e define o cardápio. A comissaria aérea só faz o que lhe pedem. Ano passado fiz GRU-MIA e escolhi massa para comer (na realidade não queria coisa alguma porque o vôo sai as 01:30 da madrugada e o que eu mais queria era DORMIR. No entanto, os comissários sem cerimônia alguma, ligaram as luzes e trataram de fazer barulho.) e estava PÉSSIMA !!! Era aquela massa estilo EUA com banho de molho de tomate artificial.

Vocês falam tanto em comissárias(os) com idade avançada e eu gostaria de dizer que este tipo de atendimento não é restrito a eles. Há uma boa quantidade de comissários de bordo jovens na AA que mantém o mesmo padrão mediano de serviço. Ok, há uma ou outra exceção, mas a grande quantidade que eu vi mantém os hábitos ruins dos mais velhos. *A United não fica muito longe disso não.

Quem me surpreendeu foi a Delta e a Continental Airlines (quando havia). Às vezes na Delta parece que nem é uma cia aérea americana.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 21, 2019 3:30 pm
Como é voar na Flagship Business da American Airlines no Boeing 777-200 Retrofit https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=236&t=16909" onclick="window.open(this.href);return false;

Como é viajar na Econômica Premium da American Airlines https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=236&t=16812" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio