Acordar ou não acordar para o café da manhã?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Out 26, 2013 9:37 am
É realmente uma questão de hábito pessoal.
Já viajamos em companhia de outro casal que eram bem rígidos com relação aos horários das refeições, precisamos ser flexíveis para isso não atrapalhar a descontração que a viagem turística deve trazer.

Podemos não almoçar, mas o que comemos de besteira (Pringle's, MM's, sorvetes, bolachas,)...heheh

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Amauryjunior Mensagens: 19
Qui Ago 07, 2014 12:56 am
Geralmente acordo para tomar café no hotel, parto do principio que se eu tomar um café reforçado, só vou sentir fome lá pras 14h, nesse horário os restaurantes estão mais vazios, não preciso aguardar mesa e o almoço é servido mais rápido e tranquilo.

Além disso, sempre é bom aproveitar que o hotel disponibiliza o café da manhã gratuitamente, menos um gasto na viagem. :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 07, 2014 8:59 am
Vão estar mais vazios sim, principalmente se for nos Estados Unidos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 09, 2015 1:43 pm
Nas últimas viagens acho que consegui acordar em 80% das vezes. Na Europa eles são mais generosos com o café da manhã e quase sempre está incluído na diária.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 09, 2015 4:57 pm
Em Lisboa e Madri eu tive que pagar por fora infelizmente.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Dez 09, 2015 10:19 pm
O ruim é ficar vários dias no hotel e o menu do café da manhã ter religiosamente as mesmas opções. Aí dá é vontade de sair e comer em outro local.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio