O Falando de Viagem não é um blog

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Set 15, 2013 7:31 pm
O Formato do Falando de Viagem é muito bom, mesmo sendo um fórum, o Layout não fica parecido com outros fóruns que fica parecendo uma bagunça. E no fim acaba sendo um blog, onde os próprios leitores que escrevem os posts necessários. Estão de parabéns e continuemos assim.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Set 16, 2013 11:35 pm
Além do layout, o ambiente aqui também é muito agradável.

Quando ocorre alguma divergência de opinião entre os usuários, os debates se mantém sempre em alto nível, sem comentários ofensivos.

E com o aumento exponencial no número de usuários, esse controle é cada vez mais árduo.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Set 17, 2013 10:28 am
Você escolheu o formato ideal! realmente é um portal altamente interativo...

czinn Mensagens: 210
Ter Set 17, 2013 11:21 am
Acho que o mais importante é a forma democrática deste formato que permite a todos os usuários interagirem sem a necessidade de intervenção dos moderadores (que seria uma perda de tempo). Assim todos nós podemos ajudar e ser socorridos sem percalços.
Parabéns mais uma vez ao FDV.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 17, 2013 11:32 am
czinn,

Eu já acho que a participação do moderador é fundamental para o fórum manter a qualidade.

Fórum sem moderação vira bagunça: fuga do assunto do tópico, propaganda, discussões intermináveis sobre política etc.

czinn Mensagens: 210
Ter Set 17, 2013 11:45 am
baran,

Concordo com você, talvez tenha me expressado mal, acho que pelo tamanho do site e a quantidade enorme de posts diários a intervenção da moderação fica meio que inviável.
A grande maioria dos usuários utiliza o fórum de forma responsável e ainda ajuda na manutenção da ordem direcionando os novos a respeitarem as normas do FDV, diminuindo o trabalho do Gabriel (foi esta a minha intenção no post anterior).

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Ter Set 17, 2013 3:28 pm
Como o Fabio disse, foi uma das coisas que me fizeram continuar lendo o blog e acessando sempre, o formato Fórum. Sempre gostei.

Quando eu indico, eu digo que é um site, fica mais fácil para leigos que não conhecem o formato :lol:

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
eduardocf Mensagens: 366
Seg Nov 04, 2013 8:04 pm
O formato do fórum realmente facilita muito a utilização e atrai quem o descobre. No entanto, o conteúdo e a abrangência das informações é que de fato fazem a diferença.

É impressionante a quantidade e a qualidade de informações, dicas, relatos e ajudas que aqui encontramos. Os assuntos e as matérias são bem variadas e as dúvidas prontamente respondidas pelo administrador, colaboradores ou demais usuários. Isso sim torna o fórum democrático, dinâmico, eficiente, atualizado e prazeroso de se frequentar.

Parabéns a todos os participantes e, especialmente, ao idealizador do fórum.

eduardocf Mensagens: 366
Seg Nov 04, 2013 8:05 pm
O formato do fórum realmente facilita muito a utilização e atrai quem o descobre. No entanto, o conteúdo e a abrangência das informações é que de fato fazem a diferença.

É impressionante a quantidade e a qualidade de informações, dicas, relatos e ajudas que aqui encontramos. Os assuntos e as matérias são bem variadas e as dúvidas prontamente respondidas pelo administrador, colaboradores ou demais usuários. Isso sim torna o fórum democrático, dinâmico, eficiente, atualizado e prazeroso de se frequentar.

Parabéns a todos os participantes e, especialmente, ao idealizador do fórum.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio