Quantos quilos você vai engordar na próxima viagem?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
capsj Mensagens: 2372
Qua Out 16, 2013 9:11 pm
Que chato né, Gabriel....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 16, 2013 9:43 pm
Algumas vezes é chato sim. Ontem à noite não queria jantar, mas estava marcado. Só me livrei da sobremesa.

Carne deliciosa!
Imagem

Daqui a pouco vou no Botero, no Encore. Acho que vai ser interessante.

Ontem fui também em um espanhol e provei vários tapas. Uma delícia!

Hoje fui no Five Guys.

E estou me devendo uma banana split desde abril. Está complicado!! hahaha

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 16, 2013 9:45 pm
Zardox, você precisa experimentar os restaurantes "de verdade" dos parques. Aqui tem resenha de vários, senão de todos. Seu conceito de "Disney Food" vai mudar!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 16, 2013 9:48 pm
Acho que eu já dei essa dica pro Zardox umas 500 vezes. Basicamente, toda vez que ele critica a comida dos parques :lol: Experimente pelo menos um restaurante com serviço de mesa (de preferência no Epcot). Garanto que vc já começará a formar outra opinião. Outra dica: mesmo na hora do fast-food, procure fugir do óbvio. No Epcot, por exemplo, há uma padaria que vende doces e sanduíches ótimos; no Magic Kingdom, vc pode provar um delicioso sanduíche de waffle... e por aí vai.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Out 17, 2013 9:38 am
Cruzeiros e Vegas com todos os buffets são pra acabar, é 1kg por semana no mínimo, muita fartura, muita oferta e muitas cosias gostosas, aquele buffet do M resort é pra acabar com tudo, por 15 Dólares o almoço incluindo cerveja, vinho e champanhe é pra acabar com tudo. eu chegava as 11 saia as 15 ainda mais com amigos era bate papo e camarão fritinho, aproveitava pra botar a conversa em dia e upar as fotos do dia anterior dando risada ainda saia bêbado.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Out 17, 2013 9:39 am
Era Café Almo Janta depois soh comia algo depois dos shows da noite.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qui Out 17, 2013 5:17 pm
Em janeiro, vou fazer um cruzeiro pelo Caribe e depois ficar 15 dias em Orlando. Estou prevendo engordar uns 2 quilos no Cruzeiro e depois perdê-los em Orlando.. Por mais bobagem que eu venha a comer (e aproveitando também o que há de melhor em comida por lá, estilo Olive Garden, etc.), acabo sempre emagrecendo por causa da mudança de rotina e e pelo fato de andar, andar e andar.

Em setembro passei 5 dias em Minneapolis, comi pizza e sanduíche todos os dias, e voltei ao Brasil 1 kg mais magro.

victorcruvinel Mensagens: 181
Qui Out 17, 2013 6:53 pm
Uma das partes mais gratificantes da viagem, as experiências gastronômicas! Vale a pena demais engordar e depois correr atrás do prejuízo. :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 17, 2013 8:29 pm
Até porque não considero uma experiência turística completa ir a um lugar e não mergulhar na culinária local.

Depois eu vou ter muito tempo para fazer regime, dados os preços absurdos dos restaurantes do Rio.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Out 20, 2013 10:40 am
Concordo com o Fabio.

Quando eu morava e viajava pela Europa havia 2 coisas que eu não conseguia entender: gente que viajava para conhecer "12 capitais em 15 dias", achando que estavam conhecendo alguma coisa, e gente que ficava comendo em McDonald's "para economizar", como se essa comida fosse barata.

Eu procurava comer nos lugares onde os locais comiam e não onde os turistas comiam. Em alguns lugares isso era difícil de fazer, como em Veneza, mas tive o prazer de experimentar uma Fabada Asturiana na Espanha da qual me lembro até hoje, 14 anos depois. Foi num restaurante pequeno numa cidadezinha na costa de cujo nome sequer me lembro.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio