A melhor dica de viagem do mundo: Não invente!

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Dez 10, 2013 9:46 am
A melhor coisa mesmo é se informar nos fóruns, blogs e depois confirmar com pessoas amigas que já foram, pois hoje em dia tem muita informação desvirtuada na Internet devido às parcerias que alguns fóruns e blogs fazem com empresas não muito confiáveis.
Ressalto que o "Falando de Viagem" é totalmente confiável.

Felipegcosta Mensagens: 28
Sex Dez 13, 2013 3:47 pm
Seguir sua intuição é sempre um bom caminho ! Da mesma forma que um investimento financeiro, quanto maior o risco, pode ser que tenha um retorno mais significativo. Contudo, quando estamos viajando não estamos geralmente dispostos a correr grandes riscos.
Ainda assim , acredito que em alguns casos podemos correr uns riscos calculados. Por isso, é sempre importante o papel do consultor de viagens, no caso, Falando de Viagem, pode fazer esse papel com maestria...

Caroline Mensagens: 154
Sáb Jan 04, 2014 12:37 pm
Estou gostando das colunas ;) :) :D

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Abr 15, 2014 11:33 pm
As pessoas (especialmente no Brasil) tem o irritante hábito de desconsiderar a experiência e estudos alheios. Eu bastante jovem, mas sou formada em Direito por uma excelente universidade, estou no meio do meu mestrado, trabalhei em grandes multinacionais, ou seja, provavelmente tenho mais conhecimento jurídico que a enorme maioria das pessoas. E aí essa enorme maioria de pessoas adoram pedir um conselho gratuito, pq né, advogado não come, não gasta energia elétrica, etc, e ainda adoram discordar de você, pq a tia, a prima, aquele advogado que não sabe nem escrever disse que fulano fez não sei o que e deu certo, ou fazer exatamente o contrário do que vc indicou. Hoje em dia para estranhos que converso na rua falo que sou geóloga, pq acho que ninguém vai ficar me perguntando sobre pedras. É muito frustrante esse tipo de coisa, vc passar anos da sua vida se preparando para alguma coisa e as pessoas desmerecerem isso com achismos e invencionices.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Set 29, 2015 1:13 pm
Com o real desvalorizado deve ter muita gente inventando, né? rs.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio