Gaste R$500,00 no seu cartão de crédito e receba 5.000 mil pontos

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 11, 2014 3:53 pm
Zardox, por que seria?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 11, 2014 4:22 pm
Sei lá...
Meses atrás, eu tive uma ideia de fazer pague contas - ping pong de boletos nos EUA.. usando cartões de crédito americanos...pré pagos ou mesmo pós pagos, caso conseguisse...
Só que encontrei alguns obstáculos:
1- Obter os cartões pós pagos lá;
2- Não sei se os cartões de lá permitem o pagamento das faturas através de internet banking...
3- Não sei se seria obrigatório o pagamento presencial, a exemplo do que faço quando pago usando meu cartão Black do Santander, rebatendo o BB Smiles...
E os dois fatos mais complicados para mim:
4- Será que a legislação do imposto de renda nos EUA iria considerar isto com tributável ?
5- Será que eu teria algum problema de girar todo mês valores em média de, digamos, US$ 40,000.00, sem ter uma origem de recursos de dólares (quando eu viajo, levamos, cada um, o máximo de US$ 3,000.00.. então como eu poderia girar 40 mil ??)
6- Será que lá nos EUA, nós usarmos este artifício para gerar milhas e causar prejuízo ao sistema financeiro americano não seria passível de penalidade ???
Operacionalmente eu ainda não consegui fechar esta operação.. já li sobre este cartão da CVS, mas realmente não fecha como é que conseguiremos o segundo cartão para fazer o ping pong...
Li num site que o cara paga o cartão, enviando a fatura (cartão A), por fax, para outro cartão (cartão B), mas demora 7 dias...
Mas.. depois para jogar de volta do cartão B para o cartão A, não sei como fazer..
E o mais importante disso tudo...
Nos EUA, a lei não é esculhambada igual aqui no Brasil... lá o juiz tem uma discricionariedade muito grande nas suas decisões...
Mas.. esta era a ideia que eu tinha falado tempos atrás, mas até agora, me preocupo muito com a parte legal....
Se alguém conseguir operacionalizar isto, não se esqueça de estar seguro quanto ao aspecto legal, porque pode ter sérios problemas...





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio