Gaste R$500,00 no seu cartão de crédito e receba 5.000 mil pontos

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 08, 2014 6:00 pm
Ficou animado com o título da coluna? Realmente é animador, mas desde que você tenha um cartão de crédito no Banco do Brasil Americas. Como sempre digo, o Brasil também é terceiro mundo no quesito cartões de crédito.

O Alexandre me enviou um e-mail com a promoção que recebeu do banco. Se ele gastar US$500 no mês de maio ele ganha simplesmente 5.000 mil pontos. Simples assim!

Comparando moeda com moeda seria o mesmo que gastarmos R$500,00 no Brasil para ganharmos a mesma bonificação, por isso no título está em reais. E mesmo que fossem R$1.100,00 (ao dólar de R$2,20), ainda seria muito atrativa a promoção.

Veja o comunicado.

Imagem

E no Brasil, como ficamos? Não ficamos, né? Não temos motivos para recebermos pontos e as promoções são raras, geralmente vindas apenas do Santander.

Se você comparar os benefícios e pontos de bônus na aquisição de cartões de crédito no exterior vai sentir raiva dos produtos oferecidos no Brasil. A diferença é absurda!

Já falei também na diferença entre o valor da anuidade? Melhor nem falar.

Brasil, um país de milionários!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 08, 2014 6:05 pm
E viva a 6 economia do mundo, recorde mundial de impostos.

marcodias Mensagens: 189
Ter Abr 08, 2014 9:47 pm
Aqui o BB não me dá nada :/

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 08, 2014 9:48 pm
E sem pagar 6,38% de IOF e nem 200% a.a de rotativo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Abr 08, 2014 10:21 pm
Se falar em anuidade piora tudo... O cartão Platinum Plus tem a anuidade de US$ 200, pontua 1 pra 1 como todo cartão nos EUA e ainda da ao portador o Priority Pass... Piorou ainda mais... Hehehehehehe

Abraços.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 08, 2014 11:22 pm
Perguntinha básica:
Quem é correntista do Banco do Brasil e tem cartão Black e Infinite deles, consegue abrir conta neste Brasil Américas e ganhar um cartão de crédito destes ????

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Abr 09, 2014 12:20 am
Abrir conta consegue, já ter o cartão não sei, acho q ninguém solicitou ainda... Mas creio q independe do cartão que tem no BB... É irrelevante... Não sei quais os critérios para aplicar ao cartão lá... Sistema financeiro lá é bem diferente do nosso...

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Abr 09, 2014 8:19 am
é ridículo... no meu "sempre presente" do itaú é U$D1 = 1 ponto... Eu gasto em dólares aqui no Brasil? Aqui é TUDO pior que o 1º mundo, TUDO!

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Abr 09, 2014 8:23 am
Ainda vem o governo e me coloca 6,38% de IOF se eu gastar no exterior, agora tem q ficar andando com bolos de dinheiro... E aqui passaporte vale só 5 anos... e aqui se vc gastar um pouco mais que a ridícula cota de 500 dolares no exterior eles vão te cobrar 60% de imposto (60 por cento!!!)... Cada dia mais desanimado com esse país, sério. Cada vez que vejo como é lá fora, dá vontade de largar tudo e me mudar daqui.

viajante Mensagens: 1090
Qua Abr 09, 2014 8:28 am
Temos que parar de aceitar tudo. Quem tudo aceita nada tem.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio