O caótico Aeroporto do Galeão (GIG)

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Jun 16, 2014 12:37 am
A esposa do Sergio Cabral não é filha do Jacob Barata.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/onde-esta-jacob/" onclick="window.open(this.href);return false;

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 16, 2014 3:10 am
No dia que a primeira dama Adriana Ancelmo vier a público e divulgar o nome suposto verdadeiro pai, eu excluo essa falcatrua e lembro das 2 mil escândalos sobre a relação promíscua do Sr. Sérgio Cabral e bicheiros, milicianos, torturadores, empresários de ônibus "superinchados" de dinheiro público, cartéis, Eikes, Delta (empresa considerada inidônea, mas que teve faturamento multiplicado na gestão dele e que continuou vencendo licitações após orientação contrária do MP), sonegadores, especuladores, etc.

Isso sem fala que está sendo irresponsável ao deixar uma enorme déficit para o Estado, sem ter previsão de aumento de arrecadação. A mídia, repleta de publicidade estatal, esconde a sujeira embaixo do tapete e transforma tudo numa enorme peça publicitária a serviço do governo.

Do contrário, não é textinho encomendado que vai provar que o bichinho que late e balança o rabo não é cachorro. Afinal, por que essa insistência em "esconder" da sociedade sua figura paterna?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 23, 2014 9:27 am
Falando de viagem entrevista os novos administradores do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=509&t=10236" onclick="window.open(this.href);return false;

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Jan 23, 2015 1:29 am
Não sei onde fazer esta pergunta, mas vai por aqui mesmo. Eu comprei uma passagem Rio-Lis pela KLM naquele preço bizarro, mas tem um porém, eu moro em São Paulo :lol: Inicialmente, eu iria direto no mesmo dia de SP para o Galeão e voltaria no mesmo dia do Galeão e bom era isso. Mas as circunstâncias mudaram e meu namorado vai morar no Rio e eu vou continuar em SP :cry: Como ele é um ótimo namorado, vai dar para mim e para minha mãe hospedagem do dia anterior da viagem e para o dia posterior hahaha :D Ele vai morar em Copacabana, e aí surgem as dúvidas. Nós não temos e nem pretendemos ter carro num futuro próximo. Em assim sendo, qual a melhor opção pra ir ao Galeão? Táxi ou o frescão que sai de SDU? Qual o preço mais ou menos de cada opção? E o mais importante, sair quantas horas antes de Copacabana para chegar com tranquilidade no aeroporto três horas antes do voo (que parte às 8h da noite num sábado)? Muitíssimo obrigada!!!

yureco Mensagens: 2490
Sex Jan 23, 2015 8:14 am
Como ex e (futuro) morador do Rio, melhor 4 horas antes de ir se for de frescão que sai de SDU. Trânsito terrível no horário de rush.

EDIT: me dei conta que seria sábado à noite. Então 3 horas é suficiente.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jan 23, 2015 8:23 am
De taxi da uns 60/70 reais do aeroporto até Copacabana...

Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 23, 2015 8:33 am
Mesmo sendo sábado à noite, eu iria de táxi.

Vai sair mais caro que o frescão, mas ida para aeroporto é uma situação onde eu pago para não ter problemas. Na volta posso até pegar o frescão, mas na ida só de táxi ou de carro.

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Jan 23, 2015 2:58 pm
Obrigada, vou de táxi mesmo! Mais garantido e nem é tãão caro. Bem mais barato que ir do centro de SP até GRU.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 23, 2015 3:00 pm
É recomendável agendar o táxi com antecedência.

No Rio acontecem umas situações curiosas. Você anda na rua e vê táxis para todo lado. Aí tenta chamar um rádio-táxi e eles não têm carros disponíveis. :-/

Se chover, então... eles somem.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jan 23, 2015 3:05 pm
Taxi. O frescão pode parecer mais barato, mas lembre-se que duas passagens podem custar mais que o valor total da corrida no táxi, fora o trabalho que dá em ficar segurando mala por ai, assaltos nestes ônibus, etc





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio