Sobre a BestDay

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Set 10, 2014 10:21 pm
Herciomarcos veja todos os comentários aqui no FDV e você fácil fácil vai tirar uma conclusão bem óbvia. Veja os últimos comentários acima por exemplo, se você gosta de fortes emoções vá em frente :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 10, 2014 10:33 pm
O que posso dizer é que toda a operação do Brasil está indo para Cancún. Estão acontecendo grandes mudanças.

herciomarcos Mensagens: 206
Qua Set 10, 2014 10:37 pm
Olá, como assim...toda a operação???
Eu vou reservar no site hoteis.com, ele parcela melhor que o decolar...já a bestday, está bem mais em conta mas estou com medo de ir nela...devido a relatos, de atraso de vouchers, etc.
Vc me sugere outra dica melhor?

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Set 11, 2014 4:48 pm
A dica é não fechar com a BestDay! :)

viajante Mensagens: 1090
Qui Set 11, 2014 4:50 pm
Se estão mudando para Cancún pode ser sinal de fim das operações no Brasil. Aí fica mais difícil ainda né?

herciomarcos Mensagens: 206
Sex Set 12, 2014 2:35 pm
Não vou mais por ela, não...vou ver o booking...ou sei lá qual é mais confiável...todas tem reclamações no reclameaqui...já comprei as passagens, falta o hotel e tenho que decidir hoje isso...

jompaulo Mensagens: 22
Sex Out 10, 2014 9:03 am
CUIDADO. Não recomendo a BEST DAY. Não façam negócios com a mesma. Estou sendo lesado.

http://www.reclameaqui.com.br/10312866/bestday-com-br/desrespeito-com-o-consumidor-nao-devolvem-dinheiro-cuidado-n/" onclick="window.open(this.href);return false;

herciomarcos Mensagens: 206
Sex Out 10, 2014 10:34 pm
jompaulo, sobre os links que vc postou, da lei de remarcação de passagens, eu tinha comprado as passagens direto na Aeromexico, nada de bestday no meio. Pois bem...queria cancelar só a volta, que era dia 25-11 para dia 26-11, não que isso fosse uma super necessidade. Pois bem, liguei na Aeromexico e a mulher disse que eu teria que pagar US$ 200 para essa mudança de dia e eu recusei, pois ela disse que eu teria que passar os dados ( cartão ) via telefone. Achei um absurdo. É sobre isso, que querem mudar a lei naqueles links?

jompaulo Mensagens: 22
Seg Out 13, 2014 9:58 am
herciomarcos, portaria da ANAC http://www2.anac.gov.br/biblioteca/portarias/port676GC5.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Ver detalhes sobre alteração de voos.

herciomarcos Mensagens: 206
Seg Out 13, 2014 8:34 pm
Pelo que entendi, a Aeromexico está derespeitando a lei, pois só queria mudar o retorno do meu voo, e não tinha como cobrar US$ 200 de multa, não existe isso...e na época, se o dollar subiu, foi coisa de centavos, não justifica cobrarem 200 dólares...poderiam até cobrarem 20 dollares mas não 200...foi abuso, mas não mudei, notei algo errado...

Seção IX
Das Alterações no Contrato de Transporte

Art. 21. Quando o passageiro solicitar alteração no itinerário original da viagem, antes ou após o seu início, dentro do prazo de validade do bilhete de passagem, o
transportador deverá substituir o bilhete, podendo realizar os ajustes de tarifas ou
variações cambiais ocorridas no período de sua validade.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio