Knee Defender: Uma arma dentro dos aviões contra a reclinação do assento

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 26, 2014 10:17 pm
Também não me incomodam. Além de os assentos reclinarem pouco, sou magro e não sou alto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 26, 2014 10:21 pm
Sim Fábio.. por isso eu gosto de voar na AA e Delta.. eles são sérios....
Mas.. se a coisa não resolvesse.. a bordo a coisa ia passar...depois em terra, outros quinhentos...

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qua Ago 27, 2014 1:11 am
Quando li "Knee Defender" pensei na hora que seria alguma coisa contra algum tipo de joelhada entre as poltronas.. :lol:

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 27, 2014 8:31 am
telmo..
Agora em agosto, no voo mia_>gig, tinha uma mulher no assento atrás do meu, que não gostou quando eu reclinei o meu banco, embora tenha feito isto devagar...
Ela ficava toda hora batendo com o joelho no banco... deixei pra lá... depois de 30 minutos, ela desistiu...
Dá vontade de virar e falar um monte de m..... pra pessoa... mas aí é pior.. se a pessoa sentir que vc está incomodado.. aí mesmo que não vai parar...
Bom mesmo seria pegar ela, de maneira educada, levar até o toilette, e de jeitinho amoroso jogar na privada e dar aquela descarga de vácuo...rsrs...

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qua Ago 27, 2014 8:50 am
Já rolou uma confusão com um americano ENORME do banco de trás. Todo mundo ja havia terminado a bóia e o Tiozão da cadeira de trás (pensa naquele esteriótipo americano...GRANDE) começou a socar minha cadeira pedindo para eu levanta-la ( eu tinha abaixado bem devagar). Ele esmurrava minha cadeira.

A comissária discutiu com ele e o Grandão (das antiiiiigas...acostumado com outros tempos) não queria parar de bater boca. A comissária pediu pra eu me levantar e eu ja pensei "me lasquei...brasileiro só se lasca". Na época não falava NADA de inglês. Ela me levou até a executiva e por ali fiquei. A cara do Grandão foi impagavel, pois eu tenho 1,65 e sou magro.

Tem mais de 13 anos. Não lembro se foi pela Continental ou pela AA. Só lembro que fiquei igual pobre em jantar de rico de tão perdido :lol: :lol: :lol: :lol:

diegovieira88 Mensagens: 39
Qua Ago 27, 2014 9:20 am
Acho que em algumas Cias é item de fábrica, rs :lol:

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qua Ago 27, 2014 10:03 am
Zardox, a mulher enfiar o joelho é demais né!

Uma vez eu já levei uma poltronada no rosto pq estava vidrado na janela, com o corpo inclinado mais a frente.... Não deu tempo de desviar e o encosto acertou minha testa! O cara percebeu e pediu desculpas. Eu disse que ele poderia reclinar mais devagar né.

Eu não costumo reclinar todo o encosto, inclusive para dormir. Acho mais confortável ele "no meio", só que mesmo assim reclino devagar e espero a comissária recolher bebidas e comidas.

Mas tem gente folgada sim! Hehe

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Ago 27, 2014 10:06 am
Isso tudo seria desnecessário, se todos os comissários pedissem, ao entregar as "marmitas", que o passageiro voltasse sua poltrona à posição original. Não me recordo qual foi a cia aérea em que isso me chamou a atenção, pois eles realmente pediam isso a todos os passageiros (talvez a Avianca internacional).
Agora nos meus últimos 3 vôos, que foram de AA, não vi nenhum comissário se incomodar com isso...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Ago 27, 2014 10:39 am
Quando voei recentemente pela Lufthansa e pela Swiss eles pediam para retornar a cadeira no momento das refeições. É muita falta de educação ficar com a cadeira reclinada enquanto as pessoas estão comendo. Com um mínimo de civilidade e respeito ninguém teria problemas. Mas na prática, infelizmente, acontece exatamente o contrário.

Particularmente não utilizaria o knee defender porque o conflito com o passageiro da frente não justificaria o eventual benefício.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 27, 2014 12:49 pm
É Hugo... até porque o cara da poltrona da frente pode instalar uma ratoeira, anti-knee defender, antes do cara da poltrona de trás...rsrsrs
Com certeza às Cias. aéreas não permitirão este tipo de acessório... impede o direito do cara da frente recostar...





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio