A segurança nos Estados Unidos

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 23, 2014 10:35 am
Roubo ou furto nos Estados Unidos: Aconteceu com você? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=9616" onclick="window.open(this.href);return false;

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Set 23, 2014 1:26 pm
A única vez que foi furtado em viagem os autores foram dois mexicanos, em Berlin.
Nos Estados Unidos, fora dos centros urbanos, baixo totalmente a guarda. Consigo relaxar de verdade.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Ter Set 23, 2014 2:01 pm
Tive um problema agora em julho na minha ultima viagem.

Estava em Orlando e fui um dia em Miami e ficaria uma noite em um hotel em Aventura, ao chegar em Miami final da tarde antes de dar checkin no hotel fomos "almoçar" no Olive Garden de Aventura. Apesar de sempre ler dicas aqui esqueci e deixei uma mochila no banco de trás do carro e ao voltar ao carro tinham quebrado o vidro traseiro e furtaram a mochila com passaportes, câmera fotográfica e U$2000,00. O pessoal do restaurante deu uma ajuda, chamou a policia e fizemos o report e a pericia tirou digitais do carro mas não deu em nada, além do prejuízo dos itens furtados e do dinheiro perdemos mais um dia inteiro no consulado para tirar uma autorização de retorno e aqui no Brasil tivemos que tirar um novo passaporte e novo visto.

De acordo com o policial a área de Aventura em Miami está sofrendo muito com esses furtos em estacionamento pelo grande crescimento de turistas nessa área. O pessoal do restaurante também informou ter havido outro furto na mesma semana e também com brasileiros.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 24, 2014 6:25 pm
*** ATENÇÃO ***

A TV Globo está querendo entrevistar quem já teve problemas com roubos e furtos para uma matéria que irá ao ar. Quem desejar participar envie um e-mail para [email protected] que encaminharemos para a jornalista responsável.

limaccioly Mensagens: 6
Seg Dez 08, 2014 2:25 am
Dentro de um condomínio fechado,sem problemas, mas nos estacionamentos das grandes lojas de Miami ,Orlando e Kissimie ,CUIDADO!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 30, 2015 5:58 pm
Esqueci na última viagem a GoPro na mesa do restaurante do hotel. Quando voltei estava separadinha me esperando.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio