Delta, nunca mais!

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Ago 15, 2016 6:58 am
Há, não precisa nem falar que Delta, nunca mais !!!!!!!!!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 15, 2016 9:11 am
Elogiamos tanto os USA e os diversos direitos concedido à população que chega a ser chocante que companhias americanas, em solo americano, façam tal tipo de coisa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 15, 2016 9:16 am
As americanas se acham, essa é a verdade. Cada vez estão piores. Precisamos rezar para não ter problemas.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Ago 15, 2016 3:57 pm
Pois eh, desrespeito total com o cliente por parte da companhia. O que mais me impressionou foi que tinham pessoas de 90 anos, 80 anos, acho que uns 6 ou 8 passageiros, e eles não concederam nem prioridade na resolução do problema, os idosos ficaram o mesmo tempo que eu no aeroporto, depois fui procurar saber com eles qual foi a resolução dada e eles tinham optado por um voo na quinta-feira, 2 dias depois! Absurdo, iam esperar ainda hotel na cidade e também não liberaram as malas deles.
Realmente temos que rezar para não ter problemas.
Conversei com o motorista do Uber que peguei lá em NY e ele me falou que estava muito puto também porque tinham perdido duas malas deles qnd ele voou pela British há 3 meses e a única compensação que deram pra ele foi 200 dólares por mala, brincadeira um negócio desse, não cobre nem o custo da própria mala.
Voei United na volta de Vegas para NY. Eles foram organizados e me mandaram um e-Mail falando que o voo ia atrasar 2 horas, então cheguei mais perto do horário do embarque, mas o espaço da aeronave era muito muito pequeno, muito menor do que o que estamos acostumados no Brasil, tudo muito apertado, complicado eh que nos EUA existem pessoas bem bem bem grandes, tinha uma no meu voo que eu fiquei com muita pena da pessoa do lado. tinha televisão mas para assistir tinha que pagar, se não pagasse ficava passando só propaganda.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 15, 2016 4:28 pm
Na United quando aconteceram dois fatos semelhantes fui muito bem tratado. Mas isso porque tinha nivel Platinum. Passageiros sem status elite tambem sofreram para resolver.

Jah na Delta onde tambem tenho o Platinum, fui tratado com total descaso.

A mentalidade deles eh muito diferente da nossa. Para se ter uma ideia a primeira prioridade, sobre tudo e todos , sao os militares fardados.

Em San Diego, cidade que tem forte presenca militar, estou cansado de ver Marines jovens e sarados embarcando primeiro enquanto diversos cadeirantes ficam esperando sua vez.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 15, 2016 4:31 pm
Quem não tem status elite sofre mesmo. Na AA, sofrem nas filas. Quem tem acesso ao Admirals Club resolve por lá bem mais rápido.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 15, 2016 8:36 pm
Pior que absurdo





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio