Delta, nunca mais!

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 17, 2016 11:56 am
Rafamel...
Em jan/fev vou voar Delta/AA e United lá nos EUA... sempre que chego lá, faço o T-Mobile, aquele plano de ligação fixa ilimitada pra o Brasil e internet - 5 GB nos EUA..
Por acaso em alguma dessas cias. aéreas a internet, usando o chip da T-Mobile é grátis ???

RafaMel Mensagens: 551
Qua Ago 17, 2016 11:58 am
Sim... Mas somente uma hora de WiFi grátis e a aeronave, logicamente, tem que ter a tecnologia...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 17, 2016 12:00 pm
Essa tecnologia pode ser a da Gogo ou tem de ser de outra empresa ???

RafaMel Mensagens: 551
Qua Ago 17, 2016 12:02 pm
Bom, o Paulo da EasySim disse que vale pra todos os planos, exceto os planos apenas de dados, pois precisa do número americano pra fazer a ativação... No Instagram e no Facebook deles sempre tem relatos de pessoas usando...

Não estou no computador agora. Quando estiver procuro o link da T-mobile que fala sobre o free WiFi...

RafaMel Mensagens: 551
Qua Ago 17, 2016 12:32 pm
@zardox É a tecnologia da GoGo mesmo...

@GabrielDias Segue o link: http://www.t-mobile.com/offer/free-in-flight-wifi-texting-uncarrier.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 17, 2016 12:45 pm
Show...
Nem sabia disso.. sempre compro o chip da T-Mobile lá nos EUA...
O melhor é que, a bordo, eu conecto via T-Mobile e ainda posso compartilhar a internet com esposa/filha/filho...sincronizando o celular T-Mobile com os deles...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 17, 2016 12:53 pm
Leva mal não... mas só mesmo ki no FDV pra nós sabermos destas dicas... ;)

ThalittaSousa20682 Mensagens: 18
Seg Ago 29, 2016 6:19 am
Estou cotando GRU-LAS com escala em Nova York e agora fiquei na dúvida, ano passado fiz o tenebroso vôo BSB-MIA e fiquei traumatizada da AA, não queria voar com eles mas por esses problemas da Delta tô vendo que não tem escapatória





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio