Eu sou um garimpeiro!

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jul 30, 2013 12:56 pm
Você usa o cheapoair só para pesquisar ou para comprar também?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 30, 2013 1:10 pm
Já comprei deles, e peguei uma barbada na época; Viaje com a TAM com milhas para Miami, mas só tinha a ida. A volta ficava o preço de uma passagem normal, fiquei P... Até que eu vi no Cheapoair uma passagem de retorno por $525, já com as taxas!!! Liguei na TAM, eles desconheciam, disseram que era impossível, resolvi arriscar e comprei.
Logo recebi as confirmações, liguei na TAM com o numero de reserva, e estava tudo lá certinho, como se eu tivesse comprado pela própria TAM.
#ficaadica

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jul 30, 2013 1:17 pm
Realmente é raro um one-way internacional a um preço justo. Às vezes é mais caro que o round-trip.
Interessante.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 30, 2013 1:22 pm
Na época foi o melhor que encontrei, e na época também não estava em condições de round-trip e precisava queimar milhas, que não davam para o round trip, olha que situação...
Mas deu certo, muito confiável o Cheapoair!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 30, 2013 1:36 pm
One way internacional é mesmo curioso.

Estava procurando um bilhete GIG-IAH-CDG sendo que dava preferência a voltar direto da Europa sem ter que voltar aos USA. E tinha que ser por cias Star Alliance.

Durante meses não aparecia nada abaixo de 3.800. Muito caro para mim, que já fiz esse trajeto por 2.000 há 2 anos.

Então tive uma idéia "mirabolante": Compro o bilhete GIG-IAH-CDG e emito uma volta CDG-GIG com milhas. Quando fui simular, o trecho de ida ficou cotado em módicos R$7.000 !! Quase o dobro do round trip !

Até que mês passado apareceu a um preço razoável e fechei.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Jan 29, 2015 1:52 pm
Eu deveria ser mais garimpeira...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 29, 2015 2:44 pm
Tenho aproveitado o intervalo do almoço para garimpar, agora que a viagem está se aproximando.

Total economizado com o garimpo desde as primeiras reservas de hotel e de carro, feitas em novembro: US$ 921.

RViagem Mensagens: 205
Sáb Nov 19, 2016 8:55 pm
O que eu mais faço no computador é garimpar, viagens, compras, informações, inutilidades,rs... é uma delicia...

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Nov 20, 2016 9:39 am
É um vício ótimo! Ultimamente tenho tido pouco tempo e grana, mas quero retornar ao nivel dos tempos áureos logo.. hehehe

Nova York em Executiva por R$1000 com tx (Avianca)
Europa por R$600 com tx (Bug AA)
Miami, Vegas por R$500 com tx (Bug AA)

Que venham muitas outras! hahah

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Nov 20, 2016 11:31 am
Alias, ando sentindo falta de um fare mistake bacana........





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio