"Causos" Aéreos

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 13, 2016 12:13 pm
Acho que vale até um tópico só para isso :D

"Senhor, você está fedendo, pode trocar de roupa?"

Depois desse constrangimento você não pediu um upgrade? hahaha

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 13, 2016 12:18 pm
Pior que só fui pensar nisso depois. Podia ter exigido uma compensação pelo constrangimento.

Mas a verdade é que eu achei graça e ri à beça. :)

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jun 13, 2016 1:24 pm
Cara, enquanto eu lia, tudo que eu conseguia pensar era "vão dar um upgrade pra ele depois dessa" hahahaha
Acho que se tivesse pedido, rolava, hein! hahahahah

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 13, 2016 4:57 pm
Na primeira vez que fui a Paris comprei logo no primeiro dia uma colecao exagerada de queijos, que obviamente nao foi consumida toda no primeiro dia. Quando entrei no quarto ao fim do segundo dia, o cheiro estava insuportavel.

Como nao tive coragem de jogar fora, embrulhei em uma sacola de supermercado e deixei na banheira. Todo dia tinha que ir lah retirar o que ia consumir naquela noite e o cheiro soh piorava.

Agora soh compro o que vou comer naquela noite.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 13, 2016 5:05 pm
Fabio, eu estava comprando algumas fatias de queijo para ir comendo no dia-a-dia. Até aí tudo bem, o frigobar ficava cheirando mas não era nada absurdo.

No penúltimo dia comprei 6 Camembert e 1 Brie de meio quilo. Havia outros, mas que estavam embalados a vácuo. O frigobar ficou um fedor só.

Eu nem gosto de Camembert nem de Brie, foi minha esposa que pediu. Depois dessa minha vontade de comê-los, que já era pequena, foi a zero.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio