Exotics Racing Las Vegas: O dia em que pilotei um Mercedes SLS AMG

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 31, 2013 3:07 pm
Olá YuriR,

Não podemos divulgar contatos sem autorização.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 31, 2013 6:25 pm
Telmo, respondendo a sua pergunta, alguém andou escrevendo que se a pessoa pilota mais de um carro por mais que as 5 voltas mínimas, o instrutor percebe que você tem mais intimidade com o volante e relaxa um pouco.

Comigo, que foram apenas 5 voltas em um carro, ele foi bem rígido com o sistema de cones. Algumas curvas, caso estivesse com meu próprio carro, eu não reduziria nem frearia. Dava para fazer pisando e deixar o ESP fazer a parte dele.

O ESP do meu carro vai me colocar na justiça do trabalho, pelo tanto que o coloco para trabalhar :lol:

padamasceno Mensagens: 148
Qui Out 31, 2013 9:01 pm
Fui eu Fabio, e digo mais: depende mais ainda de instrutor para instrutor. Eu andei num porsche e numa ferrari. Dei mais voltas com a ferrari e o instrutor foi se "acostumando" comigo. No Porsche dei menos voltas, mas o instrutor era mais tranquilo e aí senti (e muito) o ESP atuando!

Eu botei o viedos dos meus dois passeios no youtube, se quiser ponho os links aqui. Obs.: eu falo ingles fluente (já morei um tempo fora), mas tava tao nervoso na hora q nao conseguia falar quase nada!! Hahahaha

Blake777 Mensagens: 19
Seg Dez 09, 2013 7:16 pm
Coloca os vídeos aí Padamasceno!

Eu conheci o Exotics Racing em outros tópico aqui no fórum e achei muito legal! Também entrou para a lista de coisas que eu quero fazer e tornou Las Vegas ainda mais atrativo! rsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 25, 2014 6:18 pm
Fabio,

Viu a novidade? http://www.mbrent.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 25, 2014 7:26 pm
Sensacional, não é? Bom que chegou ao Brasil.

Eu já tinha visto esse serviço nas concessionárias americanas. Sendo aqui, como sempre, o que quebra é o preço. Se comparar com a tabela da Lou la Vie, por exemplo, paga-se mais caro por uma C63 aqui que numa SLS lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 25, 2014 7:27 pm
Sim, sensacional. Estou vendo com eles de te mandar para lá! Topa?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jul 25, 2014 10:44 pm
Esses dois modelos citados pelo Fabio são irados! Já estou esperando fotos e se possível, vídeos :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 25, 2014 10:55 pm
r0tiv, ambos são ótimos carros.

Mas não dá para comparar uma C63 com uma SLS





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio