Onde comer em Las Vegas: Ferraro's

Troca de informações e matérias sobre alimentação em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Abr 15, 2019 11:03 am
Imagem

Em um destino tão extravagante e saturado de estímulos visuais quanto Las Vegas, estabelecimentos que valorizam o clássico tornam-se raros. Neste aspecto, o Ferraro's se destaca por ser uma cantina tradicional italiana, tornando-se o restaurante perfeito para viajantes que gostam de ter uma experiência mais local ao conhecer lugares menos óbvios e megaturísticos, já que o restaurante é muito frequentado pelos próprios moradores de Las Vegas e região.

Leia também: 10 coisas que você precisa saber sobre Las Vegas

Este diferencial proporcionado pelo Ferraro's inicia na localização. O restaurante não fica na Strip, mas também não fica longe. É o meio termo perfeito, porque você consegue fugir da loucura do burburinho de Vegas, mas não precisa percorrer longas distâncias ao mesmo tempo. Outro benefício do local é a possibilidade de estacionar o carro em frente do restaurante, sem ter que andar quilômetros dentro dos hotéis, como acontece na Strip.

Desde 1985, o restaurante familiar oferece uma culinária regional clássicas, com aquele sabor afetivo de receita de vó. O cardápio é bem completo e oferece saladas, pizzas, risotos, massas frescas, o famoso ossobuco, especialidade da casa, e muito mais. Também há um menu especial para os veganos. É o tipo de restaurante para ir a qualquer momento e com toda a família, porque difícil é achar alguém que não goste desta seleção.

Leia também: 10 atrações gratuitas em Las Vegas

Na hora de escolher, basta você pedir os famosos pratos italianos, que nunca saem de moda e são ótimas pedidas. Além das massas, as carnes também fazem sucesso, e são bem suculentas e macias. Uma dica é pedir sugestões ao garçom, caso você queira provar algo diferente. O atendimento, aliás, também merece destaque, ajudando com a escolha dos pedidos e sempre atento às solicitações extras.

Imagem

Imagem

Imagem

Para acompanhar estas delícias, a casa também é conhecida pela sua extensa carta de vinhos. A seleção conta com rótulos da Itália e da Califórnia, de diversas uvas e preços que variam de dezenas até centenas de dólares. É possível pedir tanto uma taça, como a garrafa. Dessa forma, além de harmonizar perfeitamente com os pratos, você não irá deixar sua noite na cidade do pecado passar em branco.

O Ferraro's é um restaurante perfeito para uma refeição mais intimista em meio à loucura de Vegas. Apesar de amarmos a cidade exatamente pela extravagância, é sempre bom conhecer outras faces do destino além da mais turística. Também é uma ótima opção para famílias com membros de diferentes idades que buscam um lugar para agradar todos, desde a criança até o idoso. Se você busca um restaurante italiano delicioso, com preços justos e com uma boa localização fora da Strip, precisa conhecer o Ferraro's.

Leia também: Como beber de graça nos cassinos de Las Vegas

Bom apetite!

E você, já foi ao Ferraro's em Las Vegas? Gostou dos pratos? E dos vinhos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 15, 2019 11:05 am
O restaurante é excelente. Um clássico, que com o passar dos anos só ficou melhor. Eu gosto de Las Vegas, mas confesso que às vezes prefiro um lugar mais intimista, longe dos grandes hotéis, para comer bem e sem agitação. Basta sair algumas quadras da Strip e há bons locais, como o Ferraro's.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Abr 15, 2019 11:07 am
Pra manter esse sucesso desde 85 é pq deve ser bom mesmo. E uma comidinha "convencional" sempre é muito bem vinda durante as viagens né.





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio