Onde comer em Las Vegas: Craftsteak Steak House

Troca de informações e matérias sobre alimentação em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 07, 2013 9:26 am
Imagem

Site: http://mgmgrand.com/restaurants/craftsteak-steak-house.aspx

Em Las Vegas você não irá se impressionar apenas com os gigantescos hotéis, os cassinos e as lojas. Na hora de escolher onde irá almoçar ou jantar, terá diversas opções de restaurante ao seu alcance, de comida expressa, lanches, passando pelas cozinhas japonesas e chinesas, até os mais refinados e sofisticados cardápios. Alguns dos melhores chefs dos Estados Unidos têm restaurantes na cidade.

O Craftsteak Steak House, como o nome já diz, é um restaurante onde a carne é a principal atração. O Chef Tom Colicchio utiliza apenas os melhores ingredientes, muitos deles vindos de pequenas fazendas familiares ou de locais especializados. Com isso o sabor dos pratos é um dos destaques.

O chef e o restaurante já ganharam muitos prêmios de excelência.

Reservas são recomendadas e podem ser realizadas através do OpenTable. Caso tenha dúvidas ou outras questões o telefone de contato é (702) 891-7433.

Aberto apenas no jantar, a partir das 17:30, pode ser combinado com o excelente espetáculo do Cirque du Soleil, chamado . São muitas as atrações do hotel, então as combinações são diversas.

Seu ambiente moderno, arrojado nos agrada imediatamente ao chegarmos. A iluminação é reduzida, tornando o ambiente mais interessante. As cores são fortes. Ao fundo, música. A hostess nos acompanha até a mesa e a nossa experiência gastronômica tem início.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O atendimento inicial é simpático e prestativo. Bebidas são oferecidas e recebemos pães de cortesia para degustarmos enquanto escolhemos os pratos principais.

Imagem

O garçom gosta de saber que somos do Brasil e pergunta sobre a Copa do Mundo. Diz que gostaria de ir e pede algumas dicas das cidades.

No variado cardápio você pode escolher sopas, saladas, massas e frutos do mar. Se você é amante de carnes ficará indeciso, pois são muitas opções, de vários tamanhos.

Imagem

Conheça o cardápio completo, com os respectivos preços: http://www.mgmgrand.com/pdf/craftsteak-dinner.pdf

Nos Estados Unidos os acompanhamentos são pedidos à parte, ao contrário do Brasil. Lembre-se disto ao realizar o seu pedido.

Realizamos os nossos pedidos, optando pelos pratos de carnes. Veja abaixo as fotos dos nossos pratos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E terminamos o jantar provando uma deliciosa sobremesa, com bonita apresentação e ótimo sabor.

Imagem

Imagem

Adoramos! As carnes são realmente deliciosas, macias e foram servidas no ponto solicitado. Dá vontade de saboreá-las devagar para aproveitá-las ao máximo.

O valor médio por pessoa, sem bebidas alcoólicas, é de US$50.

O Craftsteak Steak House é um restaurante sofisticado e premiado, que vale a pena ser conhecido. Os amantes de carnes vão se deliciar. É uma excelente opção, por exemplo, para uma comemoração especial.

Foi uma excelente experiência gastronômica.

Recomendamos muito!

E você, conhece o Craftsteak Steak House? Gostou da comida? E do ambiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 28, 2014 5:15 pm
Excelente opção no MGM. Um dos melhores restaurantes que já experimentei em Las Vegas.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Abr 28, 2014 5:19 pm
O craftsteak é muito bom mesmo, gostei.
O Prime do Bellagio é um pouco mais caro, mas a qualidade em geral é superior ao Craftseak, além de vc poder comer de frente para a fonte.





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio