Compre um chip de internet no Brasil para se comunicar no Canadá

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 02, 2016 7:12 am
Imagem

Site: https://fdv.im/meuchip

Atualmente, é praticamente impossível viver sem um celular, principalmente se for um smartphone, com centenas de funções. Mesmo durante as viagens é importante se manter conectado, para ver e-mails, realizar postagens nas redes sociais, usar o GPS, se comunicar com a família e amigos e usar os milhares de aplicativos disponíveis para tornar a viagem ainda melhor.

O Canadá é um país incrível, que mescla cultura, diversão, visuais de tirar o fôlego e ótimas estações de esqui, seja em Toronto, Vancouver ou Whistler. Diante de tantos atrativos, você definitivamente desejará estar sempre on-line para compartilhar muitas fotos!

A empresa O Meu Chip é uma revendedora autorizados da T-Mobile, uma das maiores operadoras do mundo. A vantagem de comprar com eles são:
- Facilidade: você não perde tempo procurando uma loja (nunca há no aeroporto, por exemplo).
- Idioma: você não precisa se preocupar com o idioma, pois não precisa falar inglês.
- Preço: os valores são condizentes com os planos oferecidos.

Você receberá o chip no Brasil e ao chegar ao Canadá só precisará colocá-lo no telefone para funcionar sem complicações. Imediatamente você poderá usar a Internet.

Os valores são:
- 5 dias: US$35.
- 6 dias: US$40.
- 7 dias: US$45.
- 8 dias: US$50.

Usando o cupom de desconto 'SUPER' você ganha um desconto de 15%.

O plano se chama DATA PLAN SMARTPHONE.

Todos os procedimentos são feitos on-line, de forma simples. O pagamento pode ser realizado através do seu cartão de crédito. Após a confirmação, o chip será enviado para o seu endereço ao custo de US$4 (7 dias úteis) ou SEDEX (entre US$10 e US$20, dependendo da região). Por ser uma compra internacional há incidência de 6,38% de IOF.

Se você quer se manter conectado com simplicidade e sem preocupações nada melhor do que já viajar com um chip habilitado. O Falando de Viagem sempre usa os chips da empresa e a velocidade é excelente! Além disto, em caso de dúvidas ou problemas, o atendimento é imediato e em português.

Clique aqui e faça agora mesma a sua compra.

E você, já usou a empresa O Meu Chip? Gostou do serviço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

capsj Mensagens: 2372
Ter Fev 02, 2016 7:34 am
Não usei Easysim, mas usei T-mobile em janeiro e achei péssimo. Em Miami/Orlando e tampa não pegou em muitos lugares. Além da internet não ser tão diferente da TIM. Enfim, para um comparativo, senti a velocidade da TIM e com baixo sinal.

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Fev 02, 2016 7:40 am
@capsj,

Curioso eu sempre usei a T-Mobile desde 2013 e até então sempre achei boa, Usei em Miami/Orlando e NY...

Porém dessa última vez em que passei por muitos lugares realmente achei BEM Ruim, não sei se piorou ou se só agora como testei em boa parte do país realmente ela se revelou ruim... E comecei a reparar os comerciais das operadoras na TV e sempre jogam a T-Mobile como a pior delas...

Tanto que já estou decidido a experimentar outra operadora numa próxima oportunidade

capsj Mensagens: 2372
Ter Fev 02, 2016 7:47 am
Bruno, nos EUA, a T-mobile é a mais "popular/barata/ruim". A melhor (e mais cara) é a Verizon. A At&t fica no meio.

Me serviu, pois o plano que tinha da T-mobile que peguei tinha 10gb de internet, ilimitado México, Usa e Canadá e mensagem de texto ilimitado. Mas, se a internet fosse pouco, sentiria problemas. Em muitos lugares (muitos mesmo) fiquei sem sinal do nada.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Fev 02, 2016 7:53 am
Ano passado usei T_Mobile e foi ótimo.
Ligava direto para o Brasil usando skype no 3g e a ligaçao nem parecia Voip. Minha mãe até pensou que eu tinha voltado já.
Usei em Seattle, LAX e CLT

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Fev 02, 2016 7:57 am
Na correria da viagem muitas vezes fica difícil encontrar uma loja para comprar o chip. Saindo do Brasil com ele fica muito mais fácil.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Fev 02, 2016 8:05 am
Concordo, mas achei táo facil comprar chip lá...
Dificil foi comprar chip no Kuwait.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 02, 2016 9:18 am
Na minha penúltima viagem para os USA fiquei mais de 1 hora na fila para comprar um chip t-mobile e todo mundo me esperando no carro já de saco cheio! Mas a internet funcionou perfeitamente

Ai, na última viagem comprei e achei a comodidade excelente. A internet funcionou da mesma forma que na vez anterior, sem nenhum problema! Mas também não faço muita coisa é mais para WhatsApp, redes sociais e e-mail.

Essa notícia do Canadá foi excelente! Viajo para lá mês que vem e já vou testar! :)

Depois conto aqui!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 02, 2016 11:49 am
Uso a T-Mobile há muitos anos e na Flórida nunca tive problemas. Conexão excelente!





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio