Calgary - Banff - Vancouver - Whistler no Canadá

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 23, 2012 6:47 pm
Oi Ana,

Saindo de Vancouver, vc pode pernoitar em Kamloops, e no dia seguinte sair bem cedinho para Jasper. O que eu quero dizer é que vc não precisa dividir sua estadia entre Lake Louise e Banff para conhecer a região dos Lagos. Eu fiquei em Banff, pegava o carro e ia conhecendo os locais próximos. Vc economiza uma troca de hotel. Vc poderia fazer assim: 08 a 10 em Vancouver; 10 a 11 em Kamloops, 11 a 12 em Jasper; e 12 a 15 em Banff ou Lake Louise, terminando a viagem com uma noite em Calgary. Ou seja: Aumentaríamos uma diária em Vancouver, diminuiríamos 1 na região dos Lagos, e de quebra economizaríamos tempo, com uma troca a menos de hotel.

Agora, se ainda assim vc estiver achando o roteiro muito pingado, pode tirar Jasper... Eu acho que em 3/4 dias vc conhece bem a região dos Lagos. Claro que o roteiro não está muito folgado devido ao calendário da viagem, mas acho realmente mais vantajoso vc dedicar mais tempo a Vancouver, e condensar a estadia na região dos Lagos em um só lugar.

Abraços!

anabr Mensagens: 4
Qui Fev 23, 2012 8:19 pm
Olá, Fábio.....

Obrigada pelas dicas, gostei das sugestões, vou montar meu roteiro.......

Abraços,

Ana

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 23, 2012 9:23 pm
Oi Ana,

Legal! Quando vc tiver definido o roteiro, volte para nos atualizar :) E se tiver mais dúvidas, estou à disposição.

Abraços!

Edubenini Mensagens: 3
Sáb Fev 25, 2012 11:56 pm
Caro Fabio

Penso que o trajeto já está semipronto. Preciso ainda de algumas informações. Vamos lá:

Como ir de Seattle à Ilha Vitória? Onde é a passagem de alfândega?
Qual o melhor trajeto? Como ir de Vitória à Vancouver?

Lembrando que estou com carro alugado.

Obrigado

Edu

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 26, 2012 12:45 am
Oi Edu,

Para chegar até Victoria, só através de balsa. De Seattle a Victoria: http://www.clippervacations.com/ferry_schedule" onclick="window.open(this.href);return false;. E de Victoria a Vancouver: http://www.bcferries.com/" onclick="window.open(this.href);return false;. O trajeto leva pouco mais de 2 horas. A balsa é bem grande, comporta vários carros, e conta com lanchonetes, banheiros, etc.

Não sei como é feita a imigração quando se vai de Seattle a Victoria. Eu fui e voltei de Vancouver. Mas lembro que quando fui de carro dos EUA para o Canadá, a imigração foi bem tranquila. A fronteira Norte dos EUA é bem mais tranquila que a fronteira Sul.

Edubenini Mensagens: 3
Dom Fev 26, 2012 8:13 am
Fabio

Acho que de Seattle a Victoria não há transporte com veículos. Preciso atravessar e depois chegar a Port Angeles de onde existe Ferry para veículos para Victoria.

Edu

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 26, 2012 1:52 pm
É, vc tem razão, vc teria que atravessar e ir para Port Angeles. Como eu te disse, não fui de Seattle a Victoria, então não tenho muito conhecimento sobre ese trajeto.

Outra opção que vc teria é ir primeiro para Vancouver e depois para Victoria, mas aí vc teria um longo trajeto entre Victoria e a região de Banff.

Pauloimenes Mensagens: 3
Sáb Abr 07, 2012 11:43 pm
Ola,
Estou avaliando apossibilidade de ir ao Canada em julho e, pesquisando, achei esse site.
Gostaria de suas sugestoes para minha viagem.
A ideia é chegar em Calgary em 24/07 e voltar para o Brasil, de Vancouver, dia 03/08. Teria esse periodo para viajar de carro e reservar uns dias para conhecer Vancouver.
O que sugerem?
Agradeço a ajuda

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 07, 2012 11:56 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Pauloimenes!

O nando está planejando uma viagem para o Canadá. Dá uma lida no tópico dele: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=3274" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 04, 2012 8:53 pm
Oi Paulo,

Acho que uma divisão legal para sua viagem seria:

24 a 25/07 - Calgary
25 a 29/07 - Jasper e região das Montanhas Rochosas
29 a 31/07 - Victoria
31/07 a 03/08 - Vancouver

Eu acho que as pessoas, no geral, planejam muito pouco tempo de viagem para um destino tão rico como o Canadá. A Costa Oeste do país é maravilhosa, e permite possibilidades como uma esticada até Seattle ou um lindo cruzeiro pelo Alasca, quando há mais tempo disponível.





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio