Calgary - Banff - Vancouver - Whistler no Canadá

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Jan 19, 2015 8:26 pm
Fiz o Oeste canadense no verão ! Banff foi o lugar mais incrível que já estive, principalmente pelo lake Louise. Já Calgary só. Fiquei um dia para retornar ao Rio ! saudades !! Para quem for a Toronto não deixem de ir e aproveitar todas as atrações de Niágara Falls , se der pernoite uma noite lá !
Abracos

André Sant Ana
analu54 Mensagens: 2
Qua Jan 21, 2015 2:16 pm
Boa tarde. Sou novata no site e li muita coisa interessante neste site sobre o Canadá. Pretendo viajar no final de maio , começo de junho para a costa oeste do Canadá com Alaska.
Por favor, estou em dúvida sobre pacote fechado ou aluguel de carro. Poderia por favor, me ajudar quanto a distancia das cidades (Calgary/Banff, Icefielde/Hinton/Jasper/Kamloops/Whistler), é melhor começar por Calgary e terminar em Vancouver ou o inverso? Como faço para percorrer a Icefield Parkway, considerada a rodovia mais linda do mundo?
Meu sonho sempre foi conhecer a costa oeste/Alaska, poderia me ajudar a montar um roteiro legal? Mais uma dúvida: é difícil dirigir no Canadá? e o que eu preciso para dirigir? só minha carteira de motorista? Ficaria muito agradecida se puder me ajudar. Agradeço.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sáb Jan 24, 2015 2:31 pm
fiz o seguinte roteiro Vancouver,ALASKA de cruzeiro,Victoria,vancouver, aluguei carro e partimos para Banff via Kelowna (1 pernoite) de Banff fomos a Calgary para retornar ao Brasil. As estradas são excelentes (basta obedecer as sinalizações, pois vimos. Um urso atravessando a pista), acho que é uma ótima experiencia. Foi minha melhor viagem.
Já Icefields fizemos u, bate e volta de Banff.
A viagem de vancouver a Kelowna e Kelowna a Banff foram longas, mas prazerosos.
Só usamos carteira de motorista nacional.
Quantos dias você tem disponivel ? Como fará o Alaska ?
Será um prazer ajuda-la

André Sant Ana
analu54 Mensagens: 2
Qui Abr 16, 2015 10:19 am
Bom dia.
Na verdade já fechei o pacote, vou ficar 25 dias:
São Paulo/Toronto/Vancouver, vou fazer toda costa oeste ficando 2 dias em Banff no Lago
Louise no Fairmont Chateau Lake Louise . Depois volto para Vancouver e pego navio para Alaska e volta para Vancouver.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qui Abr 16, 2015 12:14 pm
Será uma viagem inesquecível ! O fairmont é show de bola bola, não deixe de andar de caiaque no lake Louise !
Se tiver a oportunidade de pegar algum passeio para ver as baleias no Alaska .. Não perca É experiencia unica

André Sant Ana
MarianaXavier19673 Mensagens: 9
Seg Mai 18, 2015 12:54 pm
Bom dia!
Estou indo ao Canadá em setembro com meus pais e irmão e faremos o seguinte roteiro:
Chegada a Vancouver: 18/09
Deslocamento Vancouver-Calgary-Banff: 22/09
Deslocamento Banff-Calgary: 26/09
Deslocamento Calgary-NY: 27/09
Vamos fazer o trecho Vancouver-Calgary de avião e, de lá, pegar um ônibus até Banff. Para os deslocamentos entre Banff e os lagos ainda não me decidi se devo alugar um carro ou fazer os passeios via empresas de turismo. Vocês saberiam me dizer se consigo alugar o carro já em Banff? Vi que terei que pagar uma taxa para entrar com o carro no parque nacional. Tenho que pagar a taxa antes? Os estacionamentos são todos pagos?

Outra pergunta... como ficarei apenas 3 dias inteiros em Vancouver (excluindo os dias de chegada e saída), vocês acham que vale a pena fazer um bate-e-volta à Wistler ou à Victoria? Se for pra escolher apenas um dos dois, qual seria a sugestão?

Muito obrigada!
Mariana

FernandoGagno19674 Mensagens: 19
Seg Mai 18, 2015 1:28 pm
Mariana,

Fiz alguns anos atrás roteiro semelhante a esse que vcs pretendem fazer.

Aluguamos carro em Vancouver, passamos por Wistler, Banff e Calgary, sempre de carro. Ainda a partir de Vancouver, seguimos até Seattle (de carro). Visitamos Lake Louise. Ao chegarmos em Calgary, pegamos um voo até San Francisco, mas aí é outra aventura !! rs

Foi bem tranquilo tudo. Canadá é bem tranquilo, trânsito anda sem problema e vc, de carro, curte as milhares de paisagens pelas estradas a fora. Agora, se estacionar de forma errada, exceder velocidade, terá sérios problemas.

Abçs

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Mai 18, 2015 7:02 pm
Mariana, eu no seu lugar faria os trechos calgary*banff-Calgary com carro alugado. É super tranquilo, e estar com carro em Banff será comodo e o melhor de banff é sentir o tempo nos lagos. Não lembro os valores do acesso ao parque e o estacionado, mas nada que pese no orçamento
SERÁ MARAVILHOSA ESSA VIAGEM
ahh... sobre Victoria, um bate e volta sò se for de aviao ! Para chegar la com transporte público eu levei umas 4 horas.
Saudades do Canadá

André Sant Ana
marcelanering Mensagens: 84
Ter Mai 19, 2015 11:47 am
Olá amigos viajantes!!

Eu estou com uma duvida, vamos ver se alguém por aqui pode me dar uma luz...
Farei em setembro o roteiro das Montanhas Rochosas, mas meu voo chega e parte de Seattle. Vou alugar o carro lá e de lá depois de uns dias partir para o Canadá. Li alguns relatos que eu preciso de uma autorização para passar a fronteira com o carro alugado e até que existem carros que não podem circular entre Alberta e British Columbia. Alguém já ouviu falar disso?
Ano passado tb aluguei um carro nos EUA e segui rumo a Toronto, fazendo toda a costa leste canadense e devolvendo o carro em Boston... Não precisei de nenhuma autorização para isso, a passagem pela fronteira tanto na ida quanto na volta foi super tranquila e ninguém questionou nada.

Alguém já ouviu falar disso?

Obrigada!

:)

FernandoGagno19674 Mensagens: 19
Ter Mai 19, 2015 12:13 pm
Marcela,

Passei nessa fronteira (Seattle-Vancouver) sem qualquer problema, tanto na ida quanto na volta. Óbvio que precisa dos vistos americano e canadense!

Não me perguntaram nada além do normal. Na ocasião estava indo a um jogo da NBA.

Recordo-me que vimos um Outback na estrada e paramos. Não é que havia uma brasileiro trabalhando ali !! rs

bom passeio!





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio