Destinos - América do Norte
Canadá

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  »

Página 7 de 11 [ 109 mensagens ] 

Título: Re: Calgary - Banff - Vancouver - Whistler: Imperdível
Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 30, 2012 7:30 pm 
Se vc usar Calgary como base para as Montanhas Rochosas, terá que rodar pelo menos 1 hora e meia com o carro para chegar à região. É até possível, mas eu acho cansativo.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 01, 2013 10:57 pm 
Estarei saindo de vancouver(4 dias) para Banf(3 dias) em julho 2013. farei a viagem de carro pernoitando em Keloyna. Alguém sabe se vale a pena parar em HOPE ? (para ver os tuneis nas rochosas ?) É demorado o passeio ?

mais uma pergunta, vale a pena ir a whistler ? A paisagem é muito diferente do que verei no trajeto Vancouver-kelowna-Banff-Calgary ?

obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 25, 2013 1:26 am 
Boa noite!

Apos ler as 7 paginas do forum :), queria uma opiniao! Tenho estou viajando c minha mae e minha tia, q ja sao mais senhoras (ou seja, nao da pra ficar fazendo loucuras nem correndo mto). Estou pensando em chegar em vancouver dia 12 de agosto e voltar de calgary dia 24 de agosto. Ainda estou um pouco perdida em relacao a locomocao entre estas cidades. Estou pensando em ir de onibus para banff e de la pegar excursoes p lake louise, lake morraine, etc...e talvez (nao sei se fica corrido) subir p jasper. Devo dormir em jasper ou fazer bate-volta p banff? Alguem ja fez essa viagem c agencia de turismo e poderia me da uma opiniao? Estou olhando pela Sun Dog Tours.
Pretendo ficar 3 dias em vancouver (1 deles bate-volta victoria) e 1 em calgary. Vale a pena ir em whistler no verao (agosto)??
Muitas perguntas...mas, voce poderia me ajudar a dividir esses 12 dias entre vancouver e calgary?!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 25, 2013 1:38 am 
Oi Amanda,

Eu fiz esse roteiro por conta própria, de carro. Não sei te dar informações sobre passeios oferecidos por agências, mas posso te afirmar que o Canadá é um país excelente, com muita estrutura, e totalmente seguro para os turistas. Acredito que vc não se arrependeria se fizesse todo o trajeto de carro.

Acho um pouco puxado apenas 3 dias em Vancouver incluindo um bate-volta para Victoria. Eu colocaria 4 dias em Vancouver (incluindo um bate-volta para Whistler, que oferece belas vistas também no verão), 2 em Victoria, 1 em Kamloops, 1 em Jasper, 3 em Banff e 1 em Calgary. Se achar muito corrido, sugiro tirar 1 dia de Vancouver ou os 2 dias de Victoria.

Apesar das longas distâncias, não considero este roteiro muito cansativo, já que as estradas são muito bonitas, sendo verdadeiras atrações.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 25, 2013 2:17 pm 
Amanda

Estou embarcando agora em julho e depois de infinitas leituras .... separei a minha estadia assim :

Vancouver (2 diarias)
Victoria (2 diaria)
Vancouver. (4 diarias)
Kelowna. (1 diaria)
Banff. (4 diaria)
calgary. (1 diarias)

preferi ficar mais uma noite em victoria ao invés de ir a Whistler
preferi não ir a Jasper e ficar mais tempo em Banff
preferi fazer o trajeto Vancouver-Banff de carro pernoitando em Kelowna, no seu caso verifique sevale a pena ebcurtar ocaminho by plain,

bom só posso dizer se deu tudo certo em agosto.
Se alguém tiver alguma dica ou discorde do meu roteiro Agradeço

Até ....

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 25, 2013 2:31 pm 
Obrigada pelas respostas! VOu da mais uma pesquisada e ver o que decido.
Andre, vc escreveu Vancouver 2 vezes, é isso mesmo?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 25, 2013 4:20 pm 
isso mesmo, entre Vancouver e Victoria vou fazer um cruzeiro no Alasca, mas de qq modo acho complicado chegar do Rio e ir direto a Victoria e também complicado sair de Victoria e ir pegar a estrada para Kelowna.Acho que vale a pena dar essa quebrada.

De Vancouver a Banff há dois caminhos : passando por Kamlops/Jasper e por Kelowna, optei pela última cidade por achar (pelas pesquisas) o caminho ser menos longo.

Há não deixe de acrescentar em Banff a ida a Icefields Columbia !

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 02, 2013 3:20 am 
Estou precisnado de dicas de acomodacao para vancouver, jasper, banff e kamlops. Pretendo ficar em quarto privado, pois, como ja disse, estou indo com minha mae e minha tia. Vi que os quartos do HI Hostel em Vancouver sao para 4 mulheres, entao passei a cogitar esse hostel tbm!
Como pretendo ir de vancouver para jasper, pensei em perneitar em alguma cidade...vcs acham q a melhor seria kamlops?
Estou e convencendo de que é melhor fazer a viagem de carro mesmo...dicas de locadora de carro? Voces sabem se a carteira de motorista do brasil é aceita? Estou com visto de estudante e tambem estou com a PID - permissao internacional para dirigir. Alguem ja pegou o carro em vancouver e devolveu em outra cidade? Pensei em devolver em banff (ou calgary).
Muito obrigada pelas respostas!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 04, 2013 7:22 pm 
Oi Amanda,

A carteira de motorista brasileira é aceita sim. Não há problemas em pegar o carro em Vancouver e devolver em Calgary (aliás, foi isso o que eu fiz).

Eu pernoitei em um Hampton Inn em Kamloops, atendeu bem às minhas necessidades. A cidade em si não é memorável, mas para um dia, está de bom tamanho.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 06, 2013 4:44 am 
Obrigada, Fabio! Vc lembra o nome da loca?dora? Vi q a alamo e a enterprise sao as mias baratas

Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde comer em Whistler

em Whistler

Última mensagem Ter Mar 22, 2016 4:31 pm fcdias Ver última mensagem

4

Quando ir para Whistler: verão x inverno

em Whistler

Última mensagem Sáb Abr 02, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

3

Whistler: um paraíso no Canadá para os amantes do inverno

em Whistler