Bate e volta a Niagara Falls a partir de Toronto

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 18, 2014 3:12 pm
Entao Palma, serio muito mais cômodo mesmo poder fazer de carro direto, eu to cogitando cruzar de avião de boston - montreal, mas o trecho esta saindo por 200 dólares a pessoa, por isso o carro no custo total fica ainda mais barato, mas o meu maior medo ate o momento eh a questão da necessidade ou não do pneu de inverno.
Eu não pegaria o trem de ny pra montreal por 3 motivos: ele demora cerca de 11 horas, esta 140 dólares(avião esta 200) e antes de ir pro canada eu vou ir pra Boston e de la não tem trem direto.

Quanto vc pagou na passagem de ônibus? foi de onde pra onde? Demorou quanto tempo? como foi a imigração? varias perguntas :lol:

Camilo Mensagens: 294
Sáb Jan 18, 2014 4:01 pm
Niagara-on-the-lake é legal para visitar também, não somente pelos vinhos, mas porque parece aquelas cidadezinhas antigas.... Uns 30 a 45 min é suficiente, e a estrada que liga a cidade a Niagara Falls é antiga e bem arborizada, com vista bem mais agradável.

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jan 18, 2014 4:04 pm
Toronto para aeroporto de buffalo por 26 dolares em um trajeto de 2 h. Imigracao do tipo desce todo mundo e fila como de aeroporto.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
tobiaslovato Mensagens: 1
Dom Mai 11, 2014 2:40 am
Como é a imigração nas pontes em Niagara Falls?
É tranquilo entrar e sair dos EUA várias vezes?

LarissaAzevedo Mensagens: 2
Qui Jul 31, 2014 5:48 pm
Eu fui de Onibus da GreyHound de NY para Toronto, super confortável, barato, com Wifi e na fronteira foi tranquilo pra entrar no Canadá. Recomendo

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Ago 01, 2014 6:21 pm
Muito bacana, está na wishlist!

Off: sempre que vejo algo relacionado lembro do Woody Woodpecker :lol:

Amauryjunior Mensagens: 19
Ter Ago 05, 2014 11:01 pm
Larissa,

Você lembra quanto pagou e quanto tempo é a viagem de ônibus pela Greyhound?

Sirius Mensagens: 9
Ter Mai 03, 2016 9:44 pm
Olá, amigos. Aproveitando o tópico.
Toronto 10 dias. Cruzarei a fronteira em Niagara para ficar um dia em Buffalo(NY) para compras. Minha curiosidade é a fiscalização no retorno ao Canadá. Até agora vi 2 opiniões:
1) Há um limite de compras e você é taxado pelo excesso.
2) Se alegar que as compras não são para pessoas residentes no Canadá e que você as levará para o Brasil, não há qualquer cobrança, sendo o nosso país o responsável pela fiscalização quando do retorno.
Alguém já passou por essa experiência na fronteira de Niagara?

MauroGatto Mensagens: 87
Ter Mai 03, 2016 11:11 pm
Sirius, é usada a opção 2. Unica restrição efetiva é com alcool e tabaco, o resto é problema seu na RFB.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Mai 04, 2016 10:30 am
Para não passar por isso eu dividi minha viagem em duas. Só Canada e depois só USA. Fiz o trajeto Toronto-Bufálo de ônibus.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio