Meu passeio por Ottawa, a capital do Canadá

Troca de informações sobre Ottawa.
ironfire Mensagens: 2186
Seg Abr 21, 2014 8:27 pm
O parc omega dos animais vale muito a pena, é como um Safari de animais do gelo. Fica bem próximo de ottawa e montreal.
algumas fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

dpalma Mensagens: 1891
Seg Abr 21, 2014 8:33 pm
Que lindo!! Que carro lhe acompanhou nessa aventura gelada?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Seg Abr 21, 2014 8:36 pm
Não sei se vc lembra que perguntei pra vc do carro há um tempo atrás, então foi assim: peguei um Xterra em jfk e fui até montreal, decidi trocar o Xterra por causa da obrigatoriedade de pneus de neve de dezembro a março, dai aluguei na Alamo um SUV e fui de montreal até toronto, por sorte me deram um EDGE 4x4, porque nevou bastante, mas creio que só de ter o pneu de gelo, qualquer um aguente.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Abr 21, 2014 8:52 pm
Outro passeio que vale a pena em Ottawa é a visita ao Royal mint(casa da moeda) onde eles fazem moedas e fizeram todas as medalhas das olimpíadas de inverno do Canadá, lá tem uma barra de ouro que vc pode pegar e custa quase 800 mil dólares. Lá fizeram a moeda de 1 milhão de dólares, foram feitas 5 moedas, sendo que uma delas um cara de dubai comprou e usa como mesa para tomar café, a moeda tem 50cm x 3cm e tem uma pureza de 99.999%, o que é simplesmente impressionante.

Imagem

Imagem

dpalma Mensagens: 1891
Seg Abr 21, 2014 8:58 pm
Eu fui na de charlotte. Muito legal tambem. Parou em que cidades entre nova yorque e montreal?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Seg Abr 21, 2014 9:00 pm
Fiquei 2 dias em Boston, gostei bastante da cidade.

Camilo Mensagens: 294
Sex Jul 04, 2014 3:07 pm
Em Ottawa eu acrescento como recomendação uma visita no Museu da Guerra e no Museu de Aviação, são interessantes. Tem também o Museu de história natural, que é relativamente bom.

Este museu da Civilização (comentado no tópico) é muito voltado para a história do povo canadense. Eu fiz a visita guiada pq era visita institucional do curso que estava fazendo. Tem muitos detalhes que visitando sozinho não saberia... (explicaram bastante dos totens, do formato do museu que as paredes tem cantos arredondados sem quinas...)

Também recomendo uma visita nos jardins da casa do Governador Geral (representante da rainha). Que é interessante. Só a titulo de curiosidade, todas visitas importantes são convidadas a plantar uma Maple Tree (arvore canadense), me deparei com uma do FHC)

Camilo Mensagens: 294
Sex Jul 04, 2014 3:21 pm
Sobre o canal Rideau: no verão realmente não tem nada de especial. No inverno é interessante que eles usam o canal para patinar. E algumas pessoas vão e voltam do trabalho patinando pelo canal.

Lembro que comentaram que já foi a "maior pista de patinação no mundo" com se não me engane 8km de comprimento. Mas perdeu já perdeu este título com o passar do tempo.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Jul 04, 2014 4:29 pm
Essa vontade de ser o maior do mundo,geralmente e do americano :-)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Ottawa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio