Olá,
Sou marinheiro de 1a viagem no Booking, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar:
Fiz uma reserva no site do Booking em um Hotel em Las Vegas. (5 diárias por U$ 267,47)
Nos detalhes do Hotel, constava a seguinte informação:
Detalhes do Pagamento
Sua reserva está garantida pelo cartão de crédito.Parte do seu pagamento será cobrado diretamente pelo hotel, a outra parte será debitada posteriormente.
* Será cobrado 100 % da(s) primeira noite aquando da realização da reserva
Hoje foi debitado no meu cartão U$148,96.
Ou seja, foi debitado mais que a metade de toda a minha estadia.
Não está certo isso está?
Alguem que conhece o Booking, poderia me explicar? Sobre essa Pré-Autorização.
Obrigado!
Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura
Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST
Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA
Dúvida na reserva de hotéis pelo Booking
- viniciusbb Mensagens: 915
A pré-autorização do cartão não vem na fatura, mas toma o limite. Eles podem cobrar quando quiserem, se necessário (caso você não apareça ou algo assim).
Mas pela sua reserva parece que eles devem (deveriam) debitar $53 e, a escolha deles, pré-autorizar o restante (ou parte dele).
Mas pela sua reserva parece que eles devem (deveriam) debitar $53 e, a escolha deles, pré-autorizar o restante (ou parte dele).
- thyagol Mensagens: 11
acho que ja foi debitado no cartao.. pois recebi um sms da operado do cartao confirmando o debito.
Nao foi uma "reserve de limite" .. sl! se fosse
Soh os 53 dolares td bem.. agora chegando la.. Vou pagar soh oq resta?
Nao foi uma "reserve de limite" .. sl! se fosse
Soh os 53 dolares td bem.. agora chegando la.. Vou pagar soh oq resta?
- viniciusbb Mensagens: 915
Então, o SMS do Itaú vem com todo o valor da pré-autorização! Verifique certinho.
Se realmente foi debitado esse valor, guarde essa fatura por segurança e só pague o restante!
Se realmente foi debitado esse valor, guarde essa fatura por segurança e só pague o restante!
- EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qdo fui para Orlando ano passado reservei pelo Booking. Foi descontado no mesmo dia do meu cartão.
Em novembro, fui para Washington e reservei pelo Hoteis.com. Paguei lá no hotel, no meu check-out.
No booking, tive uma dúvida quanto a minha reserva, mandei vários e-mails e nenhum retorno.
Não estou dizendo que não faria uma reserva de novo pelo booking, acho que seria radicalizar, mas, para miim, ficou uma impressão ruim.
Em novembro, fui para Washington e reservei pelo Hoteis.com. Paguei lá no hotel, no meu check-out.
No booking, tive uma dúvida quanto a minha reserva, mandei vários e-mails e nenhum retorno.
Não estou dizendo que não faria uma reserva de novo pelo booking, acho que seria radicalizar, mas, para miim, ficou uma impressão ruim.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Essa falta de retorno nos e-mails que preocupa. Se uma simples dúvida não é resolvida, imagina um problema?
- baran Mensagens: 10215
Se você acha falta de retorno preocupante, veja o que eu presenciei quando estava fazendo o check in para embarcar para Aruba:
O rapaz que fazia o check in na minha frente não pôde embarcar pois sua reserva estava com nome e sobrenome trocados. O nome aparecia no lugar do sobrenome e vice-versa. A Copa não o deixo embarcar e ele perdeu o vôo (e, possivelmente, a viagem). Segundo a atendente me explicou, ele tinha feito a reserva por um desses sites de reservas (não lembro se era Submarino ou Booking.com), que teria sido o responsável pelo erro. Se o erro tivesse sido da Copa, eles teriam corrigido e permitido o check in.
O rapaz que fazia o check in na minha frente não pôde embarcar pois sua reserva estava com nome e sobrenome trocados. O nome aparecia no lugar do sobrenome e vice-versa. A Copa não o deixo embarcar e ele perdeu o vôo (e, possivelmente, a viagem). Segundo a atendente me explicou, ele tinha feito a reserva por um desses sites de reservas (não lembro se era Submarino ou Booking.com), que teria sido o responsável pelo erro. Se o erro tivesse sido da Copa, eles teriam corrigido e permitido o check in.
- luizaferrari Mensagens: 3
Eu sempre reservo hotel pelo Booking ou pelo Hotels Combined e nunca tive problema nenhum. O que eu costumo fazer é enviar um email diretamente para o hotel e eles confirmam a minha reserva. Viajo com tudo impresso e caso dê algum problema, tenho contato do próprio hotel na mão. É uma boa forma de se resguardar e viajar tranquilo.
Quando a diferença de preço é pouca, eu também prefiro reservar direto no site do hotel, mas tem vez que não dá =/
Quando a diferença de preço é pouca, eu também prefiro reservar direto no site do hotel, mas tem vez que não dá =/
- aabagge1 Mensagens: 527
eu não entendi muito bem o alerta mas tem a ver com acesso a sites de terceiros usando o login do FB, então para aqueles que assim o fazem, acredito que valha a leitura.
ah sim, Ajudante, postei aqui porque o texto cita o booking.com, ok. se entender que deve mover ou editar, não se furte de fazê-lo. grato.
_____
A ferramenta prova de conceito chamada Reconnect também pode gerar URLs maliciosas para sequestrar contas no Booking.com, Bit.ly, About.me, Stumbleupon, Angel.co, Mashable e Vimeo. No entanto, muito mais sites que suportam o Facebook Login podem ser atingidos ao se colocar manualmente na ferramenta os links que impulsionam os pedidos de login em nome dos usuários.
http://idgnow.com.br/internet/2015/03/10/nova-ferramenta-sequestra-contas-em-sites-que-usam-login-do-facebook/" onclick="window.open(this.href);return false;
_____
abs
ah sim, Ajudante, postei aqui porque o texto cita o booking.com, ok. se entender que deve mover ou editar, não se furte de fazê-lo. grato.
_____
A ferramenta prova de conceito chamada Reconnect também pode gerar URLs maliciosas para sequestrar contas no Booking.com, Bit.ly, About.me, Stumbleupon, Angel.co, Mashable e Vimeo. No entanto, muito mais sites que suportam o Facebook Login podem ser atingidos ao se colocar manualmente na ferramenta os links que impulsionam os pedidos de login em nome dos usuários.
http://idgnow.com.br/internet/2015/03/10/nova-ferramenta-sequestra-contas-em-sites-que-usam-login-do-facebook/" onclick="window.open(this.href);return false;
_____
abs
- ericson Mensagens: 46
Já fiz algumas reservas pelo booking.com sem problemas, mas agora estou com uma duvida no site do booking eles dizem "No momento do check-in, é necessário apresentar um cartão de crédito para a pré-autorização da acomodação e/ou quaisquer extras que podem ocorrer durante a estada. No caso de reservas pré-pagas, é necessário fazer o check-in com o mesmo cartão de crédito fornecido para a reserva." porem no site da decolar.com essa informação só aparece se eu escolho a opção pagar direto ao hotel. Como estou comprando com um cartão nacional, não seria possível utiliza-lo no check in. fico sem saber.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes