Dúvida na reserva de hotéis pelo Booking

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
thyagol Mensagens: 11
Qui Mar 22, 2012 6:25 pm
Olá,

Sou marinheiro de 1a viagem no Booking, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar:

Fiz uma reserva no site do Booking em um Hotel em Las Vegas. (5 diárias por U$ 267,47)

Nos detalhes do Hotel, constava a seguinte informação:

Detalhes do Pagamento
Sua reserva está garantida pelo cartão de crédito.Parte do seu pagamento será cobrado diretamente pelo hotel, a outra parte será debitada posteriormente.
* Será cobrado 100 % da(s) primeira noite aquando da realização da reserva

Hoje foi debitado no meu cartão U$148,96.

Ou seja, foi debitado mais que a metade de toda a minha estadia.

Não está certo isso está?

Alguem que conhece o Booking, poderia me explicar? Sobre essa Pré-Autorização.

Obrigado! :)

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Mar 22, 2012 7:36 pm
A pré-autorização do cartão não vem na fatura, mas toma o limite. Eles podem cobrar quando quiserem, se necessário (caso você não apareça ou algo assim).

Mas pela sua reserva parece que eles devem (deveriam) debitar $53 e, a escolha deles, pré-autorizar o restante (ou parte dele).

thyagol Mensagens: 11
Qui Mar 22, 2012 8:36 pm
acho que ja foi debitado no cartao.. pois recebi um sms da operado do cartao confirmando o debito.

Nao foi uma "reserve de limite" .. sl! se fosse
Soh os 53 dolares td bem.. agora chegando la.. Vou pagar soh oq resta?

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Mar 23, 2012 7:59 am
Então, o SMS do Itaú vem com todo o valor da pré-autorização! Verifique certinho.

Se realmente foi debitado esse valor, guarde essa fatura por segurança e só pague o restante!

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Mar 26, 2012 7:27 am
Qdo fui para Orlando ano passado reservei pelo Booking. Foi descontado no mesmo dia do meu cartão.
Em novembro, fui para Washington e reservei pelo Hoteis.com. Paguei lá no hotel, no meu check-out.

No booking, tive uma dúvida quanto a minha reserva, mandei vários e-mails e nenhum retorno.

Não estou dizendo que não faria uma reserva de novo pelo booking, acho que seria radicalizar, mas, para miim, ficou uma impressão ruim.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 26, 2012 11:25 am
Essa falta de retorno nos e-mails que preocupa. Se uma simples dúvida não é resolvida, imagina um problema?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 19, 2012 1:55 pm
Se você acha falta de retorno preocupante, veja o que eu presenciei quando estava fazendo o check in para embarcar para Aruba:

O rapaz que fazia o check in na minha frente não pôde embarcar pois sua reserva estava com nome e sobrenome trocados. O nome aparecia no lugar do sobrenome e vice-versa. A Copa não o deixo embarcar e ele perdeu o vôo (e, possivelmente, a viagem). Segundo a atendente me explicou, ele tinha feito a reserva por um desses sites de reservas (não lembro se era Submarino ou Booking.com), que teria sido o responsável pelo erro. Se o erro tivesse sido da Copa, eles teriam corrigido e permitido o check in.

Avatar do usuário
luizaferrari Mensagens: 3
Sex Nov 29, 2013 5:46 pm
Eu sempre reservo hotel pelo Booking ou pelo Hotels Combined e nunca tive problema nenhum. O que eu costumo fazer é enviar um email diretamente para o hotel e eles confirmam a minha reserva. Viajo com tudo impresso e caso dê algum problema, tenho contato do próprio hotel na mão. É uma boa forma de se resguardar e viajar tranquilo.

Quando a diferença de preço é pouca, eu também prefiro reservar direto no site do hotel, mas tem vez que não dá =/

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mar 12, 2015 9:30 am
eu não entendi muito bem o alerta mas tem a ver com acesso a sites de terceiros usando o login do FB, então para aqueles que assim o fazem, acredito que valha a leitura.

ah sim, Ajudante, postei aqui porque o texto cita o booking.com, ok. se entender que deve mover ou editar, não se furte de fazê-lo. grato.

_____
A ferramenta prova de conceito chamada Reconnect também pode gerar URLs maliciosas para sequestrar contas no Booking.com, Bit.ly, About.me, Stumbleupon, Angel.co, Mashable e Vimeo. No entanto, muito mais sites que suportam o Facebook Login podem ser atingidos ao se colocar manualmente na ferramenta os links que impulsionam os pedidos de login em nome dos usuários.


http://idgnow.com.br/internet/2015/03/10/nova-ferramenta-sequestra-contas-em-sites-que-usam-login-do-facebook/" onclick="window.open(this.href);return false;

_____

abs

ericson Mensagens: 46
Sex Mar 18, 2016 9:55 am
Já fiz algumas reservas pelo booking.com sem problemas, mas agora estou com uma duvida no site do booking eles dizem "No momento do check-in, é necessário apresentar um cartão de crédito para a pré-autorização da acomodação e/ou quaisquer extras que podem ocorrer durante a estada. No caso de reservas pré-pagas, é necessário fazer o check-in com o mesmo cartão de crédito fornecido para a reserva." porem no site da decolar.com essa informação só aparece se eu escolho a opção pagar direto ao hotel. Como estou comprando com um cartão nacional, não seria possível utiliza-lo no check in. fico sem saber.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio