O site olotels.com é confiável?

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Lucena04 Mensagens: 133
Sex Jan 10, 2014 10:05 pm
No site olotels.com estão anunciados alguns hotéis com valores bem abaixo da média que pesquisei na pela Internet. Será que é confiável?

Eu fiz uma reserva de um hotel e logo em seguida eu recebi uma mensagem no meu celular dizendo que tinha sido cobrado o valor total. Achei muito estranho, até achei que tinha caído em um golpe, e mandei um e-mail para o site pedindo cancelamento. E eles entraram em contato comigo, pelo meu celular, no mesmo dia e a atendente falava português de Portugal, mas era nítido que não era a língua nativa nela, mas com um pouco de dificuldade conseguimos nos comunicar.

Ela disse que para cancelar eu tinha que pagar uma taxa de reserva de 15$, dessa taxa eu estava ciente, mas não estava ciente que todo o valor já seria cobrado logo de cara no momento da reserva. Pedi somente uma vez para que não cobrasse os 15$ e depois de um tempo (aparentemente ela foi pedir autorização) ela me informou que iria isentar da taxa porque o cancelamento foi no mesmo dia e eu não estaria agindo de má fé.

Apesar do susto achei interessante eles entrarem em contato comigo, ainda falando em português, mesmo que de Portugal.

Vocês já utilizaram os serviços desse site? Sempre cobram o valor total da reserva? É confiável?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jan 11, 2014 12:31 pm
Eu já usei e foi ótimo. A maioria dos sites fora do brasil costumam debitar o valor integral na reserva. Outros bons que já utilizei tbm é otel.com, hotelopia.com, venere.com.

Lucena04 Mensagens: 133
Sáb Jan 11, 2014 12:42 pm
Obrigado pelo relato Rodrigo, quando eu recebi um sms avisando que foi cobrada toda a reserva eu tomei um baita susto, dá um certo receio do estabelecimento deixar a gente na mão já que o dinheiro já foi depositado.
Pelo que eu andei pesquisando o Last Minute Travel também faz o depósito antecipado.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Jan 12, 2014 5:00 pm
Se quiser saber sobre os sites de reserva dá uma olhada nesse link:

http://www.hotelscombined.com.br/AboutUs/Providers.aspx?languageCode=PB" onclick="window.open(this.href);return false;

Considero praticamente todos esses confiáveis.

Sarinha1287 Mensagens: 1
Qua Ago 26, 2015 9:49 am
Rodrigo, tens usado atualmente o site otel.com? Os preços lá, são realmente bons. Queria saber se o site ainda continua confiável. No caso, eles debitam todo o valor do hotel no cartão ou só o valor da reserva?





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio