Quantas pessoas podem ficar no mesmo quarto de hotel nos Estados Unidos?

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 08, 2014 9:55 am
E para babá? Se eu viajo tenho que pagar acomodação normal para ela? É isso coisa que quero pesquisar, mas ainda não tive tempo.

Lembro de uma pousada que fiquei que oferecia acomodação para os empregados.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 08, 2014 10:02 am
Não sei dizer, Gabriel.

Exemplo de rede de hotéis que dá desconto no 2º quarto: Rede Accor.

http://www.accorhotels.com/pt-br/hotels-offers/promotion-list-3-1-tarifas-criadas-para-as-familias.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 07, 2016 2:23 pm
Uma dúvida:
Lá nos EUA, quando se aluga um quarto com 2 camas queen ou King, com a lotação indicada de 4 pessoas, não tem problema uma criança de 11 anos ficar no quarto tb, né ??
Mesmo que o hotel cobre algum adicional, existe o risco de no check-in o hotel recusar o quarto ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 07, 2016 2:34 pm
Vlw Zahlouth...
Eu sempre fico preocupado com isso... sempre tento fazer a seleção informando os 4 adultos e 1 criança da minha família.. mas, via de regra, não tem disponibilidade.. geralmente só os hotéis da Best Western é que tem quarto para até 6 pessoas..
Então, quando resolvemos ficar todos no mesmo quarto, eu estou marcado 4 adultos..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 07, 2016 5:35 pm
Eu não considero sem problemas. Na teoria, não pode. Eu entraria em contato com o hotel para checar, porque a ocupação do quarto é para 4 pessoas. Pode ser que o hotel nem perceba, mas é bom se informar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 07, 2016 5:37 pm
Vlw...
Vou fazer isso..

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Jul 10, 2020 3:58 pm
Por mais econômico que seja, 5 pessoas no mesmo quarto é treta na certa. Se todas viajarem com duas malas cada então, imagina! Prefiro pagar mais pela minha saúde mental kkkk





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio