Os cadeados da TSA são todos iguais?

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qui Abr 17, 2014 1:50 pm
nossa, comprei logo 4 TSA no Ebay e nem verifiquei o material... Que vacilo, pelo preço com certeza são de plástico.

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Sex Abr 18, 2014 9:05 am
Eu comprei dois cadeados TSA no walmart, mas não me sinto segura. A chave que veio abre qualquer um deles. Comprei dois separadamente. Isso é certo?
Outra coisa, comprei uma mala que já vem com segredo para fechar e também é TSA, os fiscais abriram a mala, mas não fecharam... :x veio toda aberta. Sorte que em Guarulhos não pegaram nada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 09, 2014 5:25 pm
Agora em maio perdi mais dois. Um sumiu e o outro arrebentaram. Tem que fazer estoque.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Jun 09, 2014 6:02 pm
Eu comprei cinco em fevereiro pelo eBay. Eram para a viagem em abril, mas só chegaram agora no final de maio :lol:

São os de plástico, a qualidade é muito baixa mesmo. Pelo preço não teria como ser muito diferente, um pouco menos de U$ 3 cada.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Jun 10, 2014 7:57 am
Os meus 4 que comprei pelo ebay chegaram... Nota-se que são bem ruins e qqr um consegue abrir...

andreleis Mensagens: 42
Ter Dez 09, 2014 4:49 pm
Agora dia 06/12 tive dois cadeados TSA abertos nos EUA so que todos os dois cadeados não funcionam mais. Isso é normal depois de abertos pela TSA ?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 09, 2014 4:55 pm
Olá andreleis,

Não é normal. A abertura dos cadeados não o danifica.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Ter Dez 09, 2014 5:20 pm
Abriram minhas malas (em Atlanta ou San Antonio, não sei) e só percebi quando peguei o folheto lá dentro. Não danificaram cadeado nem nada.
Tenho dois tipos: uns mais vagabundos e outros um pouco melhores. Mas as próprias esteiras danificam os cadeados já que elas ficam atritando com eles várias vezes... tem que ter estoque mesmo...

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jan 20, 2015 10:51 am
Varia mesmo a qualidade, por isso é bom comprar os melhores para ter mais segurança.

Snacht Mensagens: 329
Sáb Jul 18, 2015 11:41 pm
Pessoal, comprei cadeados TST no Walmart de orlando. Entretanto, a chave de um abre o outro. Isto é normal? Todas as chaves são iguais? Qualquer pessoa então que tiver uma chave de cadeado tsa pode abrir minha mala?





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio