Mala com uma balança eletrônica embutida

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 06, 2014 11:11 am
Imagem

Com as novas tecnologias as malas de viagem estão ficando cada vez melhores. Além de mais resistentes, estão oferecendo novas tecnologias aos viajantes. Você sabia que já existem modelos que vêm com uma balança eletrônica embutida?

Quem nunca ficou morrendo de medo ao colocar a mala na balança da companhia aérea no momento do check-in? Vindo dos Estados Unidos é quase apavorante!

Claro que há balanças portáteis, que você provavelmente já conhece, pois divulgamos no Falando de Viagem há anos.

Esse modelo é conhecido como Self-Weighing Suitcase. A ideia é interessante, mas parece que não teve boa aceitação do mercado. Do jeito que tratam as nossas malas, provavelmente vão quebrar a balança na primeira viagem.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, gostou da ideia dessa balança tecnológica? Compraria uma? Conte para nós a sua opinião!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 06, 2014 12:38 pm
Gostei da ideia. Dependendo do custo eu compraria mesmo ciente que duraria pouco.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jul 06, 2014 12:41 pm
TB não compraria... não acho que agrega característica importante à mala...
QQ "birosca" (supermercados, lojas etc) vendem as balanças portáteis.... na faixa de US$ 6.00 até US$ 30.00....
Então, é mais negócio vc pesquisar malas por outros parâmetros do que delimitar a pesquisa pela ocorrência da balança embutida e desprezar boas malas porque não as têm....
Eu tenho uma balança digital há uns 4 anos... comprei pela internet na China... e por duas ocasiões comparei valores da balança com a balança do aeroporto... pesos na faixa de 28 kilos... derem diferença de menos de 1 kg... na verdade a leitura da balança do aeroporto é mais difícil...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 06, 2014 1:08 pm
Não compraria.

Se eu viajo aos EUA e volto com 4 malas, ou eu tenho as 4 desse modelo ou terei que levar minha balança. Se é para levar a balança, uso as malas normais.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jul 06, 2014 8:14 pm
Também não compraria. Do jeito que as malas são tratadas, teria que ter uma nova pra cada viagem..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Jul 06, 2014 8:42 pm
Não sei qual o preço da mala com essa balança, mas acho também que não compensa. Não iria durar.

E como o baran colocou, todas as malas teriam que ser deste modelo. De outra forma, nada adiantaria.

Adriana Mensagens: 2231
Seg Jul 07, 2014 6:18 am
Não compraria, prefiro a balança separada. Eu acho que na duraria e teria que usar sempre a mesma mala. As vezes uso outras malas e além disso se viajamos em casal ou com outras pessoas, a balança separada serve para pesar todas as malas.

Emanuel Mensagens: 369
Seg Jul 07, 2014 8:21 am
Não duraria uma passada pelos nosso aeroportos!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 07, 2014 4:37 pm
Também não compraria. Prefiro as balanças portáteis.





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio