Bora Bora: a melhor localização para aproveitar a Praia dos Carneiros

Troca de informações sobre uma das mais belas praias do Brasil.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Mar 28, 2013 10:44 am
Imagem

A Praia dos Carneiros é um paraíso, mas para aproveitá-la ao máximo é necessário conhecer a melhor localização. Existem acessos públicos à praia, mas chegar até eles é mais complicado. Além disto, você irá querer ficar em um local sem nenhuma estrutura? Para aproveitar o seu dia ao máximo sem nenhuma preocupação você deve escolher a sua base. Nós escolhemos o Bora Bora e neste texto vamos explicar os motivos.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Você terá à disposição:
- Estacionamento;
- Banheiros;
- Chuveiros;
- Armários;
- Lounges de relaxamento;
- Restaurante.

O restaurante tem capacidade para atender até 300 pessoas e está de frente para o mar. Nada melhor do que comer gostosos frutos do mar com um cenário belíssimo. Os melhores drinques também estão à disposição dos frequentadores.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para as crianças tem um parque cheio de brinquedos:

Imagem

Imagem

Adoramos os lounges:
Imagem

Há mesas maiores em uma área interna, caso o seu grupo seja grande:

Imagem

Imagem

Nós experimentamos o restaurante e tiramos fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de uma refeição completa o que você deseja? Deitar e relaxar com vista para o mar?
Imagem

Ou aproveitar este mar lindo?
Imagem

Na dúvida, faça ambos. Faça muito mais, aproveite o dia de forma completa. O passeio é imperdível para quem está hospedado em Porto de Galinhas.

Leia também: As 15 melhores praias do Brasil

Planeje sua viagem pelo Brasil

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Para um dia perfeito recomendamos chegar cedo e ir embora apenas no final da tarde.

Boa viagem!

E você, conhece a Praia dos Carneiros? Ficou no Bora Bora ou em outro local? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rakanecosta Mensagens: 28
Qui Mar 28, 2013 11:18 am
Por duas vezes estive no Bora Bora. Adoramos !

1ª vez foi quando fui á Maragogi e fizemos o passeio p/ Praia dos Carneiros, o Bora Bora é um dos pontos de apoio da CVC e de outras operadoras de turismo de lá.

2ª vez foi quando fui para Maceio, mas não fomos com a CVC, fomos por conta propria de carro alugado .... como fomos em familia e estavamos cansados na volta achamos o trecho bem perigoso.
Não recomendo....

Rakane Costa
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 28, 2013 11:35 am
Essa praia é boa demais...

Ficamos no Bora Bora também. Apesar de estarmos com um carro alugado em Porto de Galinhas, fizemos o passeio com uma agência da cidade, que nos levou e trouxe de volta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 28, 2013 4:26 pm
Nós fomos de carro, com GPS. Foi muito fácil chegar com o novo acesso.
Mais barato e você mesmo faz o seu horário, sem depender de ninguém.

Avatar do usuário
rakanecosta Mensagens: 28
Qui Mar 28, 2013 4:40 pm
Gabriel,

Quando fomos tinha varias obras espalhadas, acredito ser esse novo acesso que vc comentou.
Infelizmente na 2ª vez em Junho/2011 voltamos a noite e a estrada estava totalmente sem sinalização, ficamos com muito medo e pior pegamos chuva. Acredito que se tivessemos saido no maximo ás 16:00 não tinhamos passado tanto medo na estrada .... foi uma falha muito grande, nos empolgamos e ficamos no o Bora Bora até fechar totalmente, era mais ou menos umas 17:00 quando saimos de lá.

Mesmo a 2ª vez sendo tensa por consições da estrada, adoramos pois paramos em varias praias ao decorrer do caminho, passamos por Maragogi, passamos por dentro de Tamandaré, fomos no mercadinho srrsrs, realmente a liberdade é outra coisa ...

Rakane Costa
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 28, 2013 4:49 pm
Eu acho arriscado viajar à noite, por isso sempre saio com o dia ainda claro.

Avatar do usuário
rakanecosta Mensagens: 28
Qui Mar 28, 2013 4:53 pm
Graças a Deus não aconteceu nada, mas foi bem arriscado mesmo.
Valeu a experiência, agora ficamos bem atentos ao horário.

Rakane Costa
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 28, 2013 5:01 pm
Na época eu não tinha GPS.

Olhando o caminho que o motorista fez pra chegar lá, achei ótimo ter pago para me levarem.

Esse novo acesso não devia existir quando fui (2010).

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Abr 02, 2015 2:49 pm
Alguém com experiências recentes no Bora Bora?

Vou à Porto de Galinhas passar uma semana e estou pensando em incluir esse passeio.





Booking.com

Voltar para “Praia dos Carneiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio