United Airlines: alguém recomenda?

Avaliações de voos realizados na United Airlines.
LOLITA2011 Mensagens: 32
Ter Nov 29, 2011 2:33 pm
Olá pessoal,

Consegui emitir 3 bilhetes com milhas da TAM (40 mil) para voar em 14 de maio de 2012 da minha cidade até Miami e depois retornando de Orlando até São Paulo.

Entretanto o voo não é direto e será operado pela United.

Alguém já conhece essa companhia? Será que fiz um bom negócio, levando-se em consideração que comprei um bilhete para um dos meus filhos e paguei R$ 4.000,00 com taxas?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dnc90 Mensagens: 375
Ter Nov 29, 2011 2:58 pm
Eu ja viajei com a United tb emitidas com o INfidelidade TAM (40.000 pontos) São Paulo - Boston - São Paulo com conexão em IAD na ida e na volta no ano passado... O voo foi ótimo não tenho do que reclamar a não ser a imigração em IAD que demorou quase 2 horas e por muito pouco não perdi o voo para Boston, quem tinha conexão curta perdeu e virou uma reclamação em massa. Eu fui o ultimo a entrar no avião e o tempo total da conexão era de 2:30h.
Ahh e para entrar na area segura novamente demorei 30 min, não sei se é sempre assim aquele aeroporto mais aquele dia estava um caos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Nov 29, 2011 3:36 pm
Qual é o avião? Essa é a informação mais importante. Acho que a United opera com o 777, que é um bom avião.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Nov 29, 2011 3:43 pm
É eu lembro que os 2 trechos longos (GRU-IAD-GRU ) que voei foram em B777 os outros trechos eu não lembro.

LOLITA2011 Mensagens: 32
Ter Nov 29, 2011 4:59 pm
Meu voo será Guarulhos/ Wasghinton/ Miami
E o retorno Orlando / Wasghinton/Guarulhos.
O avião será um Boeing 777-200/300.
A conexão terá 2:00 de intervalo.
E aí o que acham?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Nov 29, 2011 5:52 pm
Será uma viagem mais cansativa, pois você irá subir e depois descer. Mas fora isso está bom!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 29, 2011 6:42 pm
No triple 7 ate que nao eh ruim. Agora se fosse no 767 .... Sorte a sua .
Quanto ao servico , nao existe cia americana boa , sao todas ruins .

viajanteprofissional Mensagens: 34
Ter Dez 06, 2011 8:48 pm
amigo, fui pra Chicago ano passado pelo United, economica em um 767 (ou seria 777?), mas ele era novo, muito bom, nao tenho do que reclamar...

Futurando Mensagens: 33
Seg Dez 26, 2011 10:52 pm
Usaremos a United para voarmos de Las Vegas para Los Angeles e de Los Angeles para San Francisco.

No site da empresa aérea não há nenhuma "dica" de embarque, tipo, ir direto ao portão de embarque.

Alguém tem alguma dica?

Outra dúvida: estamos grávidos, logo, levaremos remédios que possamos usar sem prejudicar o bebê. Há alguma recomendação para levar os medicamentos na bagagem de mão? Precisa de receita "in english"?

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Dez 26, 2011 11:00 pm
Que dica você quer? Não entendi. Check-in / Área segura / Portão de embarque. Esse é o caminho padrão.
Você pode levar medicamentos sem receitas. Só não pode levar na bagagem de mão itens com mais de 100ml,.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da United Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio