United Airlines: alguém recomenda?

Avaliações de voos realizados na United Airlines.
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Abr 18, 2015 10:22 pm
Uau, zardox! Que notícia, hein? Espero que se manifestem e tomem providências logo, antes que alguma fatalidade ocorra.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Abr 28, 2017 2:16 pm
Alguem tem fotos recentes da cabine de business do United para Chicago?

Queria do voo GRU CHICAGO.

Obrigado!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Mai 02, 2017 10:32 pm
Ninguém usa United pelo jeito, caramba....

Eu já descobri como é a cabine, entrando no site americano, dá para ver certo como fica.

Dúvida é sobre se eu for ao Canadá, com conexão em Chicago, será que tenho que pegar a mala?

MauroGatto Mensagens: 87
Ter Mai 02, 2017 10:34 pm
Voei em janeiro de business, e foi bem fraco. O assento vira cama mas o serviço que me deixou desanimado.
Sobre a mala, sim vc retira e faz alfândega. Moro em MTL

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mai 03, 2017 7:47 pm
Obrigado Mauro.
Era isso que eu queria saber, uns dizem que não, conexão de duas horas, mala vai direto. Outros dizem que tem que pegar, isso na própria United

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 03, 2017 7:57 pm
Em todas as conexoes internacionais que fiz nos USA precisei pegar a mala e passar pela alfandega para depois redespachar. Nao tem diferenca para conexao domestica.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mai 03, 2017 8:11 pm
Eu fui em Março no Canadá, parando em Miami, depois Montreal e não peguei mala. Foi direto.
Mala já saiu marcada aqui... Direto

MauroGatto Mensagens: 87
Qua Mai 03, 2017 10:30 pm
Oi Flávio, depende do aeroporto. Miami e ATL não precisa pegar, mas em Chicago precisa.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mai 31, 2017 1:54 am
Passando para confirmar que tem sim que pegar a mala, mas não anda nem 2 minutos e já despachamos novamente.

A business da United, chamada de Polaris, é um espetáculo a parte.
A melhor dos vôos para terras americanas na minha experiência ( AA, Tam, United)
Comida boa, vinhos bons, avião novo, sistema de tv ótimo, WiFi. Algumas poltronas vai de costa, outras para frente.
Muito bom

imovitz Mensagens: 358
Qua Mai 31, 2017 10:34 am
Eu fiz 2 (ou 3...) trechos internos com a United e achei o voo excelente, atendimento muito bom.. O espaço entre as poltronas eram bem razoáveis tb....

Fiz LGA-ORD-LAS (737-800 e 757) e LAS -SFO (737-800)

No voo para SFO, após o fechamento das portas, a aeronave apresentou um defeito no compartimento de bagagem (porão) e o voo sofreu um atraso de 3hs.... em nenhum momento a empresa nos deixou na mão, seja com informações, atualizações e realocações, quando necessário).... e também forneceram um ´snack voucher´ para os passageiros....

O próprio comandante ficou uma parte do tempo na sala de embarque, super-acessível a todos os que o procuravam, explicando o que estava havendo e dando os updates...

Acho que eles estão tentando mudar um pouco a imagem por causa daquele incidente com o Sr de idade...

Quanto aos voos internacionais, não sei dizer....





Booking.com

Voltar para “Avaliações da United Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio