United Airlines: Péssimas experiências em uma viagem para Nova York

Avaliações de voos realizados na United Airlines.
GJulio Mensagens: 243
Ter Ago 05, 2014 8:35 pm
O humor da tripulação realmente varia muito, dependendo da cia aerea e do dia.
Meu primeiro voo internacional sozinho foi há muitos anos atrás com a US Airways na época em que ainda era preciso preencher o I94. Eu não havia levado caneta e pedi uma à aeromoça (aerovelha no caso). A mulher ficou uns 5 minutos me dando sermão e falando que era um absurdo um homem não carregar uma caneta durante uma viagem !!! Achei desnecessário (ponto positivo: nunca mais deixei de carregar caneta durante viagens).

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Ago 05, 2014 11:48 pm
Já passei por coisas parecidas quando fazia universidade nos EUA o que fica é o trauma e o aprendizado kkkkkk

henriquebasa Mensagens: 59
Qua Ago 06, 2014 7:56 am
Em Junho/14 meu voo foi cancelado, me transferiram para outro voo que também foi cancelado e eu só consegui embarcar quando me transferiram para a TAM!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 06, 2014 9:10 am
Que situação lamentável! É uma pena ler relatos assim, pois queremos numa viagem ter experiências fascinantes e esse tipo de situação as vezes se sobressai e atrapalha o bom aproveitamento da viagem, pois se chega no destino cansado, chateado, o primeiro dia as vezes acaba se perdendo.

Infelizmente é uma roleta saber qual voo será bom e, o ideal é esperarmos sempre o pior do serviço na econômica em todas as Cias, pois daí qualquer coisa melhor que vir é lucro!

Tomara que a United ao menos lhe retorne com alguma satisfação (e que não seja um texto padrão).

marcelanering Mensagens: 84
Qua Ago 06, 2014 10:38 am
Eu já voei 3 vezes pela United e felizmente não tive nenhum problema em nenhuma das viagens... Os aviões eram novos, sistema de entretenimento bem bom e a comida ok... E os comissários também foram simpáticos.
Acho que isso varia mesmo (não deveria!), temos que contar com a sorte...

Imagino que deva ser realmente revoltante passar por essas situações... E não ter o que fazer!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Ago 06, 2014 11:13 am
Eu também fui e voltei dos EUA com a United e não tenho nada pra me queixar.

Fiz dois trechos internos lá também e tudo tranquilo.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qua Ago 06, 2014 1:05 pm
Eu não pago nenhuma centavo a mais por entreterimento. Dependendo da diferença de preço pra um casal, rola um iPad nos EUA.

E quanto a comida, realmente espero o que falaram ai...quente, limpa e só.

Minha pratica é comprar um toblerone e um mine Pringles antes de embarcar. Eu encaro tudo, mas minha esposa é muito detalhista kkkk.

E outra tática imbatível é ser MUITO simpático com a tripulação. MUITO mesmo.

Nunca durmo e sempre vou atras trocando ideia e tal. Ja cansei de ter varios mimos e amenities da executiva de brinde.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 06, 2014 1:13 pm
Também não pago 1 centavo a mais por entretenimento. Se o voo for noturno, vou ficar com sono e não vou conseguir assistir a nada direito. Se for diurno, o que sempre evito, levo o Kindle e leio alguma coisa.

Aprendi com a vida :) a sempre levar caneta em viagem, de preferência no bolso. Eu tinha duas Bic em miniatura que eu sempre levava, mas não sei que fim levaram.

Só voei uma vez de United, GRU-IAD-GRU, e não tive problemas. Mas nenhuma companhia está imune a comissários mal-educados, comida ruim e problemas técnicos.

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qua Ago 06, 2014 1:20 pm
Rivotril é o melhor entreterimento para quem não dorme (tipo eu). O combo Rivotril + Tapa Olho + fone de ouvido com o iPod no repeat sempre funciona. Vou pra Asia tranquilo 8-)

Snacht Mensagens: 329
Qua Ago 06, 2014 1:37 pm
Respondendo...

Quando voei pela AA fiz o trecho de Curitiba-Miami, o avião era muito velho, mas o atendimento e comida estavam ok.

No voo da UNITED ressalto que não se tratava de uma comida ruim, era algo impossível de se comer... Um pedaço de frango com pele, mal cozido e duro, acompanhado de um arroz semi pronto.

Sou acostumado a viajar de GOL, então sei que nada podemos esperar quanto à alimentação.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da United Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio