United Airlines: Péssimas experiências em uma viagem para Nova York

Avaliações de voos realizados na United Airlines.
Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qua Ago 06, 2014 2:20 pm
Snacht, melhor investimento é a batata Pringles do free shop! Se td der errado, ela ta la! E custa uns 3 dolares :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 06, 2014 10:07 pm
Eu não ligo muito para a comida. Mas o vinho da United é muito ruim. Sempre levo o meu próprio.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Ago 07, 2014 12:15 am
Ninguém merece vinho de caixinha na AA e na delta são horríveis tbem, de caixinha só tomo casa valduga o resto não presta

Amauryjunior Mensagens: 19
Qui Ago 07, 2014 1:18 am
Depois de ler esse relato estou até com medo, viajo amanhã pela United e minha volta também é por eles... Vou encarar o jantar e o café da manhã. Tomara que dê tudo certo e pelo menos a comida seja razoável!

Snacht Mensagens: 329
Qui Ago 07, 2014 12:30 pm
VINHO? Vocês voam de executiva ou 1ª classe?

Nos 5 voos que fiz com eles nessa viagem as bebidas alcoólicas na classe econômica eram apenas para quem pagasse! Isso mesmo, bebida vendida!!!

E pensar que já voltei de Buenos Aires para Guarulhos com a TAM, pagando 5 mil pontos apenas, e todas as bebidas alcoólicas eram à vontade, sendo o vinho servido em garrafa individual...

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qui Ago 07, 2014 12:47 pm
Tirando as Cias americanas, quase todas no mundo servem vinho sim. E varias em garrafinhas individuais (tipo um mini pet).

Cito Etihad, Qatar, Air France, Lufthansa, Iberia entre outras.

Snacht Mensagens: 329
Qui Ago 07, 2014 1:11 pm
Realmente.

Como mencionei acima, voei em janeiro pela AA, avião antigo, mas atendimento e alimentação OK, com vinho servido em garrafa.

Agora, na UNITED, avião novo com sistema de vídeo/áudio que não funciona, alimentação péssima e vinho pago...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Ago 08, 2014 9:10 am
Delta tem vinho free na econômica tbem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 08, 2014 10:03 am
A United vende o vinho na econômica. Vende caro e o vinho é uma verdadeira zurrapa.

US$7 por 1/4 de garrafa. Por US$13 eu compro uma garrafa inteira de algo bem mais razoável no duty free de partida e a viagem fica bem mais agradável.

Nesse quesito ninguém supera a Air France que serve Champagne (Champagne mesmo, não um espumante qualquer) na econômica.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da United Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio