Minha boa experiência com a United Airlines

Avaliações de voos realizados na United Airlines.
erikbarbezan Mensagens: 23
Sáb Nov 15, 2014 11:48 am
Olá!

Meu nome é Erik e em Setembro deste ano fiz uma viagem com minha família com a United Airlines, onde havia uma ótima promoção. O voo saia as 21:00 no horário de Brasília, o destino final era em Orlando, mais teve uma conexão em Chicago, onde as passagens saiam mais baratas. Dia 13 de setembro de 2014, o voo saia as 21:00 de Guarulhos, São Paulo, chegando no Chicago O'Hare International AirPort as 07:05 no horário de Brasília. O vôo de ida foi em um Boeing 767, onde a United caprichou em todos os quesitos.

Na classe econômica, o entretenimento na aeronave era ótimo, indo de filme lançamentos até os mais antigos, a séries, games, música e televisão. Havia comissários falando em português e inglês também por ser uma cia americana, o vôo saiu no horário, meia hora depois da decolagem estavam servindo, em que era carne ou frango, que não era muito bom, afinal, de qual cia de vôos longos a comida é boa? Mais dava para ter um bom jantar, serviam também bebidas geladas como sucos, refrigerantes, chá e bebidas alcoólicas vendidas a parte e por dólar em cartão. Após um certo tempo, era recolhido o lixo e as luzes da aeronave eram apagadas. O espaço entre uma poltrona e outra na aeronave não era muito, mais dava para achar uma posição e se acomodar. O tempo de viagem era de 10:05 minutos. As posições eram 3-3-3.

Pousando em Chicago, o aeroporto ainda fechado, passamos pela pista tranquilamente até chegar no gate. Passamos pela área de imigração rapidamente já que só havia pessoas do nosso voo. O voo para Orlando saia somente as 12:30 (horário de Brasília), então ficamos rodando o aeroporto, e fizemos até amizade com uma moça que viajou no mesmo voo que nós e seguia no mesmo para Orlando. O ruim é que em Chicago tínhamos apenas 20 minutos de Wi-Fi gratuito em mais ou menos 04 horas de espera! Foi doloroso..,

Após o horário de embarque chegar, pegamos a fila e embarcamos na aeronave em que as posições eram 3-3. O entretenimento era apenas a televisão local, mais ainda valeu muito a pena. O serviço de bordo era cobrado, somente bebidas eram servidas. Como houve conversão de fuso-horário de Chicago para Orlando, o voo não durou nem 1h e 30min.

Até aqui:
United Aeroporto; 10.0
United assentos: 9.0
United entretenimento: 10.0
United serviço de bordo: 10.0
United comida: 7.0

Na ida de Orlando, nossas férias ainda não acabaram! Fomos para Nova York com a United ainda. Os horários foram corretos, até decolamos 10 minutos antes! No vôo de Orlando para Nova York, a aeronave era menor do que Chicago-Orlando. As posições eram 2-2 e não havia nenhum meio de entretenimento. A sorte foi que eu levei meu livro e fiquei lendo. Duas horas de viagem, serviço de bordo pago, somente bebidas gratuitas. Ótimo atendimento de bordo.

Na volta de Newark - São Paulo, foi onde surgiram os problemas no aeroporto. A United tinha muito poucos atendentes na hora do check-in, e nos que fazíamos o check-in, e eles passavam o cartão para podermos prosseguir, só que eles eram muito antipáticos e demoraram, já que as filas estavam gigantescas e haviam muitas pessoas para poucos funcionários baterem o cartão.

Minha mãe anotou o nome de um funcionário em que foi muito grosso, e como ninguém havia feito nas outras filas, ele mandou nós escrevermos o nome de cada um e colocar em cada mala e queria que nos pagássemos por excesso de bagagem, o que ele estava errado pois nós estávamos dentro do limite. Eles pegavam as malas e jogavam com toda força possível, qual a dificuldade de pegar e somente colocar? Qual a diferença? Encaminhamos este para o serviço de atendimento da United, e em outro post eu comento o final dessa história.

Tirando isso, foi ótimo, tanto porque não havia mais espaços na classe econômica, e eles colocaram a gente na Econômica Plus, em que era mais confortável o assento e havia mais espaço entre um assento e outro. Posição 3-3-3. Boeing 767, decolamos alguns minutos mais cedo e pousamos em Guarulhos tranquilamente, sem nenhum problema, comissários ótimos com sorriso no rosto, mesmas bebidas, a comida havia um macarrão recheado com espinafre (que não era bom) e o chicken. Mesmos entretenimentos da ida, e mais conforto. Esperam que tenham gostado, e recomendo sim a United!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 15, 2014 8:48 pm
Erik só uma coisa. Se a configuração era 3-3-3 tratava-se de um 777-200.

Os 767-400 tem configuração 2-3-2.

trustbr Mensagens: 211
Dom Nov 16, 2014 7:10 am
Érik você teve que pagar por excesso de bagagem?

erikbarbezan Mensagens: 23
Dom Nov 16, 2014 10:44 am
Não, ainda bem. Para não passar por isso, distribua bem as coisas nas malas, e em Orlando tem muita mala barata, no Walmart e nas Outlets.

erikbarbezan Mensagens: 23
Dom Nov 16, 2014 11:03 am
Isso, a aeronave era na ida e volta dos EUA, um Boeing 777. Me confundi na hora de relatar a aeronave. Desculpem.. Aqui vai algumas correções, e algumas coisas acrescentadas:

* O voo de ida foi um Boeing 777 *
* Meia hora depois da decolagem, estavam servindo o jantar *
* Na parte da United no Aeroporto de Guarulhos, havia tomadas e Wifi ilimitado*.
* Em Chicago, eu carreguei meu celular nas tomadas que tinha nos gates da United, o que era bom. O voo de Chicago - Orlando era em um Boeing 737, comissários falando apenas inglês*
* Eu não me lembro muito bem qual era a aeronave de Orlando - Newark, acho que era um EBM 170, ou posso estar enganado. Comissários falando apenas em inglês *
* O voo de volta foi um Boeing 777 *
* Em Newark, na parte da United no aeroporto, havia tomadas e Wifi gratuito ilimitado. *

2ª Avaliação:

United Aeroporto: 3.0
United Assentos: 9.0
United Entretenimento: 9.0
United serviço de bordo: 10
United comida: 7.0

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Nov 16, 2014 10:19 pm
Já voei uma vez com a United e gostei também..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Cvneto Mensagens: 243
Dom Nov 16, 2014 10:57 pm
Já fiz MCO-SFO, LAX-HNL, HNL-ORD e ORD-LGA com a UA e, para mim, os voos foram excepcionais... Voltaria a voar novamente com eles... Atualmentente, de trecho interno nos EUA só tenho feito MIA-MCO regularmente com a AA.


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Nov 16, 2014 11:19 pm
O problema da UA é a falta de voos diretos entre Brasil e os principais destinos americanos... como MIA, JFK e LAX.

marcelanering Mensagens: 84
Seg Nov 17, 2014 10:05 am
Eu sempre tive ótimas experiências com a United... Consegui emitir passagens com milhas quando a TAM ainda fazia parte da Star Alliance e era muito melhor que agora com a American...
Os aviões sempre novos, tripulação educada, comida bem ok! O seu relato me lembrou tb da única experiência ruim que tive com eles, também no aeroporto de Newark, com os funcionários naaada simpáticos... Fui levemente maltratada lá... Mas enfim... Isso pouco importou no saldo final dos serviços.

erikbarbezan Mensagens: 23
Ter Nov 18, 2014 8:23 am
É verdade!! A United tem pouquíssimos pontos de vôos diretos! Como um Boeing da Emirates consegue consegue chegar de Guarulhos a Dubai (não é o A380), ou melhor, da propia United de Guarulhos a Chicago, e um Boeing da United não consegue ir de Guarulhos - Los Angeles? Tem que parar ou em Houston, ou em Chicago, ou em Newark ou em Washigton para depois prosseguir a Los Angeles!! Pesquisei também no site da American Airlines e tem um único vôo direto de Guarulhos - Los Angeles (ida e volta; o resto só com conexão.. Mais não curto voar de AA, eles tem mais indícios de abrirem as malas e pegarem o que foi trazido, eles sabem como abrir o cadeado das malas facilmente... Pelo menos, é a cia de mais indícios de roubo). Pelo menos tem um, a United não tem nenhum!!! Eles poderiam começar a colocar o Boeing 747 e operarem mais em vôos diretos do Brasil aos EUA.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da United Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio