Minha boa experiência com a United Airlines

Avaliações de voos realizados na United Airlines.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 18, 2014 8:30 am
Eu fiz uns 10 voos com a AA esse ano e não tive problemas. Na verdade quem cuida da mala da AA geralmente é a mesma empresa que cuida da mala da United.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 18, 2014 11:14 pm
Nao consigo ver nenhuma cia americana colcando um 747 para operar voos para o Brasil. Na verdade essa aeronave tem caido em desuso entre elas. Cada vez mais o 777 e o novo 787 se mostram a preferencia das cias americanas

Cvneto Mensagens: 243
Qua Nov 19, 2014 11:57 am
Até porque os 747 delas são bem antigos e gastam muito combustível...


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 19, 2014 12:06 pm
Exatamente. E ate onde eu sei nenhuma delas ainda opera o dash 8 Intercontinental.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Dez 09, 2014 11:41 pm
O 747 é mais usado em voos transoceânicos, principalmente pelo fato de ser uma aeronave de 4 motores. Se falhar um motor, ele consegue voar com os outros 3 sem problema. As cias americanas normalmente usam esse tipo de avião em rotas pra Europa e Asia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 09, 2014 11:59 pm
Falcone, a aeronave que mais vezes cruza o Atlântico diariamente é o bimotor 767.

Não tenho certeza, mas acho que em seguida é o 777, também bimotor.

A United usa o obsoleto bimotor 757 em suas rotas entre Washington e Paris e NYC e Paris.

No Pacífico, o uso do bimotor 787 é cada vez mais intenso. A ANA os utiliza entre Narita e LA, Narita e San Diego e Narita e San Jose.

Todas essas aeronaves são capazes de cumprir suas jornadas com apenas um dos motores.

Na minha segunda ida a Europa percebi que meu avião era um bimotor (A330-200) e lembro que não fiquei muito confortável com a ideia de cruzar o Atlântico em um bimotor. Hoje percebo que meu receio era totalmente sem fundamento.

A tendência é a adoção de bimotores em quase todas as rotas de longa distância, relegando aos 2 únicos quadrimotores modernos (A380 e 747-8) apenas as rotas com fluxo de passageiros mais intensas.

A Emirates utiliza intensamente o A380, mas desconfio que no caso deles é mais uma questão de marketing, pois possuem dinheiro de sobra para isso.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Dez 15, 2014 11:06 pm
Fabio, eu me referia especificamente ao 747. Mas até o próprio dirigível já atravessou o Atlântico cheio de passageiros.

É claro que existe um maior numero de outros modelos voando por ai, uma vez que o 747 é uma aeronave muito cara... não é qualquer cia que tem condições de manter um equipamento desse.

O 747 foi desenvolvido por causa de uma concorrência lançada pelo força aérea americana para um novo avião de transporte pesado e de longo alcance. O projeto da Boeing acabou perdendo, e só restou a empresa vende-lo à aviação. Foi lançado em 1966, mas só voou pela primeira vez em 1969. A partir da década de 70, o 747 passou a ser o avião mais cobiçado da época e era usado nas rotas transoceânicas e rotas que atravessam a Asia (voos entre Europa Ocidental e Extremo Oriente)... principalmente pela Pan Am, Lufthansa e Japan Airlines.

Hoje as cias asiáticas e europeias ainda usam bastante o 747.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 15, 2014 11:34 pm
Sim, eu quis dizer que o número de motores não tem qualquer correlação ao fato da aeronave ser mais ou menos segura para cruzar um oceano.

Os bimotores estão aí para isso. Basta se enquadrarem nas ETOPS.

As americanas, que não por acaso, são as maiores do mundo preferiram não mais investir em quadrimotores exatamente dado seu alto custo de aquisição, operação e manutenção. Afinal, operam no mercado mais competitivo do mundo.

A frota de quadrimotores da United e da Delta se resume a obsoletos 747-400. A AA sequer tem algum em seu inventário.

Os da Delta, inclusive já tem data marcada para aposentadoria. Serão substituídos por bimotores A350-900.

O 747-8 não encontrou um comprador sequer em casa.

Eu acho uma pena, pois acho os quadrimotores muito mais bonitos e elegantes. Para mim o A340-600 é o avião comercial mais bonito já fabricado.

erikbarbezan Mensagens: 23
Sáb Jan 03, 2015 3:18 pm
O que eu quero dizer é que há mais relatos de passageiros que voaram com a American Airlines e tiveram furto em suas malas do que passageiros com a United Airlines.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da United Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio