Conheça as novas classes da Air France

Avaliações de voos realizados na Air France.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 12, 2015 5:57 pm
Imagem

Estreiam hoje, 12 de janeiro, com a chegada do voo AF456 no Brasil, as novas cabines da Air France. O primeiro Boeing 777-200 equipado com os novos assentos com destino ao Brasil decolou esta manhã de Paris. Programado para chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 19h20, o voo AF456, que traz os lançamentos da companhia, embarca de volta para a capital francesa por volta de 21h25 (voo AF459).

As novidades fazem parte do projeto Best & Beyond, que tem como objetivo investir na melhoria dos produtos e serviços e oferecer aos passageiros muito mais conforto e bem-estar a bordo, e serão gradativamente implementadas em todos os voos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília até o fim de 2015.

Conheça abaixo cada um dos novos produtos:

Nova La Première: Uma experiência única

Na nova cabine La Première, o “hóspede” cinco estrelas tem à mão tudo o que precisa para uma noite de conforto sem igual: a poltrona, com assento acolhedor, transforma-se numa cama com mais de 2 metros de comprimento e 77 cm de largura e é equipada com colchão futon, travesseiro e um macio edredom Sofitel My Bed®. Uma roupa aconchegante e pantufas de luxo complementam o relaxamento, enquanto a nécessaire com produtos para tratamentos faciais e corporais da Givenchy proporciona hidratação e refrescância.

Durante todo o voo, o passageiro da La Première pode desfrutar de pratos sofisticados elaborados por chefs de cozinha de renome internacional, como Joël Robuchon, eleito o "Chef do Século", Régis Marcon, Guy Martin, Anne-Sophie Pic e Michel Roth. Para harmonizar, pode escolher entre as diversas opções de vinhos, champagnes ou destilados selecionados pelo italiano Paolo Basso, eleito o melhor sommelier do mundo em 2013.

Todas estas experiências fazem da La Première Air France uma jornada única por um mundo de elegância, conforto, charme e requinte. Conheça mais sobre a nova La Première clicando aqui.

Imagem

Imagem

Imagem

Nova Business Class: sofisticação e conforto

A nova poltrona Business Class da Air France apresenta um design único que permite aos passageiros desfrutar de seu próprio espaço privativo. Em formato de casulo, se adapta à morfologia de cada pessoa, desde a posição sentada até se transformar em uma verdadeira cama. A espuma macia da poltrona, o encosto de cabeça acolchoado, o edredom macio e o travesseiro de penas foram projetados para oferecer uma qualidade de sono impecável.

A nova poltrona Business foi desenvolvida segundo o conceito dos três F´s:
FULL FLAT - a poltrona se transforma completamente em uma cama de 180° - para voos longos sem cansaço;
FULL ACCESS - acesso direto ao corredor, independentemente da localização da poltrona na cabine;
FULL PRIVACY - espaço protegido pelas curvas envolventes da poltrona, que trazem o máximo de privacidade.

Além disso, uma mesa grande e ajustável, com 25% mais de espaço (48x42 cm) funciona como mesa de refeições ou estação de trabalho. Na Business Class os clientes têm uma ampla tela “touch screen” de 16 polegadas (41cm) com imagem de alta definição, que oferece uma experiência de navegação inédita, como num tablet. Com interface totalmente remodelada e disponível em 12 idiomas, escolher um programa de entretenimento nunca foi tão fácil e intuitivo. Saiba mais sobre a nova Business Class aqui.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Premium Economy: 40% mais espaço

A Air France elevou o padrão de qualidade para todos os seus passageiros. Os assentos da classe Premium Economy unem conforto, atenção e prazer para oferecer em seus voos uma nova maneira de viajar.

Localizados entre as classes Business e Economy, os assentos da Premium Economy oferecem mais 40% mais espaço, além de privacidade e conforto. Com uma estrutura fixa, a poltrona possui 48 cm de largura, ângulo de reclinação de 123° e apoio de braços em couro com 10 cm de largura, que permite descansar sem invadir o espaço do vizinho. O passageiro Premium Economy também conta com comodidades extras, como nécessaire, fones de ouvido especiais. Para saber mais sobre a Premium Economy, clique aqui.

Imagem

Economy Class: conforto na medida certa

Os novos assentos da nova Economy da Air France são elegantes: apresentados em azul marinho, com bordados vermelhos. Os travesseiros com design original complementam a harmonia da classe. Para maior conforto do passageiro, são oferecidos cobertor de lã e acessórios. Na poltrona há bastante espaço para esticar as penas e o encosto de cabeça pode ser livremente ajustável.

Os passageiros da nova Economy da Air France contam ainda com uma tela tátil de alta definição que funciona como um tablet, sendo que os programas selecionados podem ser vistos em 12 idiomas. Tudo para que o entretenimento a bordo seja o mais prático e variado possível.

Para saber mais sobre a nova Economy da Air France, clique aqui.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jan 12, 2015 6:03 pm
Precisamos testar essas novas Classes hein :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Seg Jan 12, 2015 6:12 pm
Fiz um voo com Air france em Novembro e como experiencia, não foi das melhores. A executiva realmente precisava de um upgrade, a poltrona não ser flat-bed é ruim demais, o serviço como um todo foi bem meia-boca e eu estava na segunda fileira e quando a aeromoça chegou, já havia acabado a carne, todo mundo sabe que não se tem todas as opções para todos, mas beleza.

Tenho uma nova viagem em Maio (AF 457) e vendo no mapa de assentos ainda mostra o 2-3-2, achava que até lá todos os voos GRU-CDG já estariam com a configuração nova.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 13, 2015 8:04 am
Ficaram muito boas. Espero que a KLM também altere suas aeronaves em breve.

Avatar do usuário
ElisaJung Mensagens: 6
Dom Fev 22, 2015 7:05 pm
comprei uma passagem para meu marido de Sao Paulo a Incheon, classe economica do Air France, pediram a ele fazer internet check in no dia de embarque e ele fez em casa, na hora de escolher assento só tinha duas escolha ambas ele precisava pagar 70 euros a mais, ele pagou pq ele acha que não tem outra opção. Então não entendi, se não for pagar 70 euros ele fica sem assento, a passagem q comprei é tipo passagem aérea sem assento ? Existe isso ???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 22, 2015 9:47 pm
Não existe. Eles marcariam de graça no aeroporto.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Mar 30, 2015 10:22 pm
Hoje chegou meus cartões renovados da air France, o cartão de mão e o dois para colocar na mala.... Eles sempre enviam uma vez ao ano... Se pedir o de mala enviam mais dois.... Já foz isso uma vez

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 13, 2015 7:47 am
Depois de voar na Business Class da Singapore Airlines tenho achado os assentos das outras tão pequenos.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Air France”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio